Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandy e Junior fazem desabafo em bate-papo no “Altas Horas”

Há quem ainda sofre pelo fim da parceria entre os irmãos Sandy e Junior, mas os fãs da dupla voltarão a vê-los juntos novamente no quadro "Linha do Tempo"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 17h25

Há quem ainda sofre pelo fim da parceria entre os irmãos Sandy Junior, mas os fãs da dupla voltarão a vê-los juntos novamente no quadro “Linha do Tempo”, do programa Altas Horas. No sábado (19), o apresentador Serginho Groisman mostrou um clipe da atração, mas um desabafo dos artistas acabou chamando atenção dos admiradores.

No bate-papo com o apresentador, a dupla revelou que sofria bullying por causa da parceria musical: “A gente sofreu muito bullying. Na época da música ‘Vai ter que Rebolar’, eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos“, disse Junior na conversa — clique aqui para assistir ao clipe. O desabafo completo vai ao ar no sábado (26).

Na entrevista, a dupla também revelou que gostava de inovar nas apresentações: “Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar o balé no Brasil“, lembrou Sandy. “A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também“, completou Junior. Os irmãos pararam de cantar juntos em 2007, mas seguem carreira na música.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Junior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade