Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Sandra Annenberg erra nome da banda Charlie Brown Jr e rouba a cena nas redes sociais

Criadora do bordão “que deselegância”, a jornalista Sandra Annenberg acabou virando piada nas redes sociais na segunda (9) após errar o nome da banda Charlie Brown Jr no Jornal Hoje – ela chegou ao topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora anunciava a morte do baixista Champignon e, em vez de falar o nome correto do grupo, […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 00h17 - Publicado em 9 set 2013, 17h17

Criadora do bordão “que deselegância”, a jornalista Sandra Annenberg acabou virando piada nas redes sociais na segunda (9) após errar o nome da banda Charlie Brown Jr no Jornal Hoje – ela chegou ao topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

A apresentadora anunciava a morte do baixista Champignon e, em vez de falar o nome correto do grupo, trocou o Charlie por Charles Brown Jr – mais elegante, assim como ela.

Os internautas não perdoarama falha e partiram para cima de Sandra usando, inclusive, o bordão da âncora. Não demorou para que outros usuários da rede social começassem a defendê-la. Veja os cinco melhores comentários:

Continua após a publicidade

1. @FabricioBelo

2. @brunolek41

Continua após a publicidade

3. @FATlNHA

4. @steniolima

Continua após a publicidade

5. @GGoreon

Deve ter sido azar: na MESMA EDIÇÃO do Jornal Hoje, teve repórter sem fôlego que esqueceu texto e levou um puxão (sutil) de orelha do Evaristo. Bora benzer essas câmeras, gente.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BsI4zG-Hb5s?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

E vocês, o que acham? O erro de Sandra Annenberg foi realmente grave? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade