Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Facebook, Ronaldo responde “provocação” de jogador da Alemanha

O ex-atleta da seleção brasileira publicou uma mensagem divertida aos rivais em seu perfil oficial na rede social e fez sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 09h09

É bem provável que, após a celebração do Ano Novo, você recebeu em vários grupos do WhatsApp uma mensagem que comemorava a chegada de 2017 de uma maneira bastante depreciativa: lembrando a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 x 1 durante a Copa do Mundo de 2014. A brincadeira fez tanto sucesso, que até o jogador alemão Toni Kroos resolveu aproveitar a oportunidade.

Em seu perfil no Facebook, o atleta do Real Madrid publicou uma montagem que relembrava a derrota dos brasileiros. Após mais de 550 000 curtidas e muita repercussão, o rapaz publicou uma nova mensagem: “Muita atenção para uma pequena piada! Desejando que o Ano Novo de vocês seja feliz e seguro“, escreveu, em tom de brincadeira. Confira: 

Quem não deixou a piada passar batido, no entanto, foi o camisa 10 da seleção brasileiro Ronaldo “Fenômeno”. Também em seu perfil no Facebook, o atleta publicou uma mensagem que relembrava uma derrota dos alemães para os jogadores do Brasil durante a Copa do Mundo de 2002, quando conquistamos o pentacampeonato. Veja: 

Continua após a publicidade

O clique do “Fenômeno”, publicado nesta segunda (1º), também fez sucesso na internet. Já são mais de 720 000 curtidas em poucas horas: “Boa Ronaldo, mostra para eles quem é pentacampeão!“, escreveu um seguidor do atleta. A brincadeira, é claro, foi encarada pelos atletas com muito bom humor. Kross até respondeu: “Você me entende, Fenômeno! Um Feliz Ano Novo para você também“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira publicada pelos atletas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.