Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Facebook, Ronaldo responde “provocação” de jogador da Alemanha

O ex-atleta da seleção brasileira publicou uma mensagem divertida aos rivais em seu perfil oficial na rede social e fez sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 09h09

É bem provável que, após a celebração do Ano Novo, você recebeu em vários grupos do WhatsApp uma mensagem que comemorava a chegada de 2017 de uma maneira bastante depreciativa: lembrando a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 x 1 durante a Copa do Mundo de 2014. A brincadeira fez tanto sucesso, que até o jogador alemão Toni Kroos resolveu aproveitar a oportunidade.

  • Em seu perfil no Facebook, o atleta do Real Madrid publicou uma montagem que relembrava a derrota dos brasileiros. Após mais de 550 000 curtidas e muita repercussão, o rapaz publicou uma nova mensagem: “Muita atenção para uma pequena piada! Desejando que o Ano Novo de vocês seja feliz e seguro“, escreveu, em tom de brincadeira. Confira: 

    Quem não deixou a piada passar batido, no entanto, foi o camisa 10 da seleção brasileiro Ronaldo “Fenômeno”. Também em seu perfil no Facebook, o atleta publicou uma mensagem que relembrava uma derrota dos alemães para os jogadores do Brasil durante a Copa do Mundo de 2002, quando conquistamos o pentacampeonato. Veja: 

    O clique do “Fenômeno”, publicado nesta segunda (1º), também fez sucesso na internet. Já são mais de 720 000 curtidas em poucas horas: “Boa Ronaldo, mostra para eles quem é pentacampeão!“, escreveu um seguidor do atleta. A brincadeira, é claro, foi encarada pelos atletas com muito bom humor. Kross até respondeu: “Você me entende, Fenômeno! Um Feliz Ano Novo para você também“, escreveu.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira publicada pelos atletas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade