Rodrigo Faro manda recado após afastamento do “Hora do Faro”

"Eu resolvi gravar esse vídeo porque tenho visto muitas notícias falando do meu estado de saúde", disse o apresentador da TV Record no Instagram Stories

Rodrigo Faro precisou cancelar as gravações do programa Hora do Faro, da TV Record. O afastamento do apresentador rendeu muitas especulações e, preocupado, ele foi até o Instagram na noite desta terça-feira (19) para mandar um recado aos fãs: “Eu resolvi gravar esse vídeo porque tenho visto muitas notícias falando do meu estado de saúde, muita gente preocupada também comigo, querendo saber por que as gravações do Hora do Faro foram canceladas essa semana”, começou ele no clipe.

“Eu venho numa batida muita forte de trabalho, com obras em casa, com a gravação dos programas… adiantando os programas das férias de janeiro, então trabalhando o dobro. Uma quantidade gigantesca de campanhas. Chega final de ano é muita correria mesmo, acumula tudo, né? Muitas reuniões, muita coisa boa, graças a Deus. O trabalho não mata ninguém”, afirmou o apresentador. “Entrei num processo de estafa mesmo, de cansaço, e o organismo começou a dar sinais… aí veio o princípio de uma pneumonia“, revelou Faro no Instagram Stories. “…uma inflamação na traqueia e nos broncos. Então tem que ficar de repouso cinco dias para isso não virar uma pneumonia. E é o que estou fazendo, estou aqui em casa”, explicou.

O apresentador falou um pouco sobre os sintomas da enfermidade. “Eu ainda estou com um pouco de febre, a voz é isso que tem, mas eu queria dar essa satisfação a vocês e agradecer todo mundo pelas mensagens. Estou bem, estou me medicando, estou de repouso… estou aqui com o meu tucano e quero mandar um beijo para todo mundo, agradecer o carinho”, disse o famoso. Faro também revelou que tem que ficar longe das filhas durante esse período: “É isso que está sendo mais difícil”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo publicado por Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s