Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Faro manda recado após afastamento do “Hora do Faro”

"Eu resolvi gravar esse vídeo porque tenho visto muitas notícias falando do meu estado de saúde", disse o apresentador da TV Record no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 20 nov 2019, 12h07

Rodrigo Faro precisou cancelar as gravações do programa Hora do Faro, da TV Record. O afastamento do apresentador rendeu muitas especulações e, preocupado, ele foi até o Instagram na noite desta terça-feira (19) para mandar um recado aos fãs: “Eu resolvi gravar esse vídeo porque tenho visto muitas notícias falando do meu estado de saúde, muita gente preocupada também comigo, querendo saber por que as gravações do Hora do Faro foram canceladas essa semana”, começou ele no clipe.

“Eu venho numa batida muita forte de trabalho, com obras em casa, com a gravação dos programas… adiantando os programas das férias de janeiro, então trabalhando o dobro. Uma quantidade gigantesca de campanhas. Chega final de ano é muita correria mesmo, acumula tudo, né? Muitas reuniões, muita coisa boa, graças a Deus. O trabalho não mata ninguém”, afirmou o apresentador. “Entrei num processo de estafa mesmo, de cansaço, e o organismo começou a dar sinais… aí veio o princípio de uma pneumonia“, revelou Faro no Instagram Stories. “…uma inflamação na traqueia e nos broncos. Então tem que ficar de repouso cinco dias para isso não virar uma pneumonia. E é o que estou fazendo, estou aqui em casa”, explicou.

O apresentador falou um pouco sobre os sintomas da enfermidade. “Eu ainda estou com um pouco de febre, a voz é isso que tem, mas eu queria dar essa satisfação a vocês e agradecer todo mundo pelas mensagens. Estou bem, estou me medicando, estou de repouso… estou aqui com o meu tucano e quero mandar um beijo para todo mundo, agradecer o carinho”, disse o famoso. Faro também revelou que tem que ficar longe das filhas durante esse período: “É isso que está sendo mais difícil”. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo publicado por Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.