Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Andrade, de ‘Amor à Vida’, vendeu queijo na porta do Projac antes da fama

O ator Rodrigo Andrade, que interpreta o personagem Daniel na novela Amor à Vida, fez uma revelação curiosa no programa Mais Você desta sexta (8). Ele contou que, antes da fama, vendeu queijo na porta do Projac, complexo de estúdios da Globo. No folhetim de Walcyr Carrasco, Rodrigo ficou famoso por viver o marido de […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h38 - Publicado em 8 nov 2013, 12h17

rodrigoandrade

O ator Rodrigo Andrade, que interpreta o personagem Daniel na novela Amor à Vida, fez uma revelação curiosa no programa Mais Você desta sexta (8). Ele contou que, antes da fama, vendeu queijo na porta do Projac, complexo de estúdios da Globo.

No folhetim de Walcyr Carrasco, Rodrigo ficou famoso por viver o marido de Perséfone, interpretada por Fabiana Karla. A personagem sofre preconceito na trama por ser gordinha.

+ The Voice Brasil já tem um grande favorito

Rodrigo, que é de Franca (interior de São Paulo), contou no programa que viajou ao Rio de Janeiro com um primo mineiro para vender queijo. “Sempre trabalhei com vendas. E uma das primeiras vezes que vim ao Rio foi vendendo queijo com meu primo. Eu tinha 17 anos e a gente ficava em um hotel no centro”.

Enquanto tentava vender queijo, ele acabou na frente do Projac: “Queria muito conhecer o Projac, então viemos e ficamos na portaria. Vim com uma mochilinha cheia de queijo. Fiquei só olhando tudo e fazendo orações para conseguir conquistar o meu espaço. Via os atores saindo e sonhava, imaginava”. E completou: “Nunca tive dúvidas que conseguiria chegar até aqui”.

Rodrigo, aliás, começou a carreira como cantor de música sertaneja. Assista a um clipe dele:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-_uxRN8Cw1s?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: você está gostando da atuação de Rodrigo em Amor à Vida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade