Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Roberta Miranda relata confusão em show de Gusttavo Lima

Artista contou que tentou falar com o cantor que, segundo ela, passava mal e foi barrada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 21 out 2019, 17h45

Roberta Miranda usou seu Instagram para desabafar sobre um episódio que ocorreu antes de um show de Gusttavo Lima. O cantor se apresentou na capital paulista nesta domingo (20), e segundo a artista, não estava se sentindo bem antes de subir ao palco.

A cantora contou que tentou conversar com o sertanejo antes da apresentação para dar apoio e foi barrada por um de seus seguranças.

Roberta afirmou que assim que soube do estado de saúde do sertanejo foi para a Arena Anhembi, na Zona Norte. “Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje (domingo) passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer”, reatou ela, pelos stories.

View this post on Instagram

Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de #Paulao segurança do @gusttavolima vc cara é asqueroso!! Preferi me retirar a da um tapa na sua cara. #paulao . @gusttavolima q Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . SAÚDE O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO @marcosaudiomix

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Continua após a publicidade

No entanto, ao tentar falar com o cantor, diz ter sido barrada nos bastidores por um de seus seguranças, identificado por ela como ‘Paulão’. “Eu estava entrando no camarim para ver o Gusttavo, para ser solidária e você (Paulão) brecou“, disse. “Aqui você não sobe”, teria atestado o funcionário.

“A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi à rampa. Aí esse Paulão me barrou de novo”, contou. “Ele poderia ser mais educado, mas se invocou.

Mais tarde, a cantora postou outro vídeo falando mais sobre o episódio. “Bom, galera, tentando assimilar, digerir essa m**** toda. Eu tô indignada com você (Paulão), tô com ânsia de vômito de você.

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: “Tente viver o que o outro viveu”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.