Ricardo Boechat se irrita ao vivo com erro no Jornal da Band

Uma falha técnica deixou o jornalista Ricardo Boechat irritado no Jornal da Band de terça (8). Ao voltar de um intervalo, o âncora chamou uma matéria sobre o acordo de delação premiada de Delcídio Amaral quando a confusão ocorreu. + Rafinha Bastos e Marco Luque trocam ofensas na internet Boechat leu um texto que anunciava […]

ricardoboechat

Uma falha técnica deixou o jornalista Ricardo Boechat irritado no Jornal da Band de terça (8). Ao voltar de um intervalo, o âncora chamou uma matéria sobre o acordo de delação premiada de Delcídio Amaral quando a confusão ocorreu.

+ Rafinha Bastos e Marco Luque trocam ofensas na internet

Boechat leu um texto que anunciava um intervalo. Quando as imagens da matéria entraram no ar, ele notou a falha e deu uma bronca na equipe: “Vamos fazer o seguinte, vamos voltar tudo. Não será daqui a pouco, vai ser agora. Volta, TP, por favor. A cabeça, TP, a cabeça”, reclamou.

Nesse trecho, a voz de um funcionário da equipe vazou, confirmando que o texto que a câmera estava mostrando estava correto. “É essa”, disse. Confira o deslize:

Recentemente, o apresentador também foi “vítima” de um erro técnico do telejornal ao aparecer sendo maquiado em cena. Assista ao vídeo:

Boechat tem motivos para se irritar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s