Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Revelação de Tite após Brasil x Costa Rica surpreende torcedores

Em entrevista coletiva após a vitória brasileira, o técnico comentou o tombo que sofreu no gramado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h01 - Publicado em 23 jun 2018, 10h58

A comemoração de Tite após o gol de Philippe Coutinho na partida contra a Costa Rica, nesta sexta (22), deu o que falar na internet — clique aqui para relembrar. No entanto, apesar de surpreendente e pra lá de engraçada, a empolgação do técnico da seleção brasileira teve consequências para o “professor”.

Em entrevista coletiva após a vitória brasileira, Tite revelou que sofreu uma lesão na perna esquerda por causa do tombo que sofreu no gramado: “Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a tíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo estava acontecendo… não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita. Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu“, explicou o técnico, segundo a CARAS.

Tite, inclusive, saiu da sala de imprensa mancando. A revelação do treinador sobre a queda chamou atenção na internet — muitos torcedores estão com peso na consciência pelas risadas com a queda do treinador. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Tite? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade