Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O retorno de mais uma banda dos anos 2000 está emocionando a web

Após o Rouge, a boy band Br'Oz também está de volta: o quinteto original lançou novas músicas nesta sexta (29) e deram o que falar na internet

Por Redação VEJA São Paulo 29 set 2017, 12h10

Não, você não está sonhando: os cientistas ainda não conseguiram criar uma máquina do tempo, mas parece mesmo que estamos de volta ao início dos anos 2000. Se você viveu o começo do século XXI, sabe que o Rouge e a boy band Br’Oz faziam muito sucesso entre os jovens brasileiros. Após o retorno do grupo formado pelas meninas, chegou a vez do quinteto masculino revelar uma novidade.

  • Neste sexta (29), André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel divulgaram nas redes sociais o EP Br’ozhood, um jogo de palavras com o nome da banda e o termo “brotherhood”, em inglês — que significa irmandade. O lançamento tem cinco canções, incluindo “Foi Melhor Assim”, single lançado no ano passado, quando a banda voltou a se reencontrar no estúdio. Confira: 

    O Br’Oz surgiu no reality show Popstars, do SBT, em 2003 — mesmo programa que revelou o Rouge. Os meninos fizeram muito sucesso com a música “Prometida” e, até hoje, são idolatrados por fãs, que foram à loucura ao ver a notícia das novas músicas. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade