Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter da TV Globo reage após tentativa de beijo de torcedor

""É difícil encontrar palavras...", disse a repórter Julia Guimarães no Twitter após o assédio

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 24 jun 2018, 13h08

Mesmo com toda a repercussão, os casos de machismo na Copa da Rússia estão longe de chegar ao fim: na manhã deste domingo (24), a repórter Julia Guimarães se preparava para gravar uma matéria antes do jogo entre Japão e Senegal quando foi surpreendida por um torcedor, que tentou beijá-la. A jornalista, no entanto, perdeu a paciência com o assédio e deu um merecido sermão, em inglês, no rapaz.

Não faça isso. Nunca mais faça isso, ok? Não faça isso. Eu não te dei permissão para fazer isso. Nunca. Ok? Isso não é educado, não é certo. Nunca faça isso. Nunca faça isso com uma mulher, ok? Respeite!“, disse Julia após o assedio do torcedor. Ao fundo, é possível ouvir o homem pedindo desculpas. Assista: 

Continua após a publicidade

O vídeo foi compartilhado pela página do globoesporte.com no Twitter e já acumula mais de 100 000 visualizações em poucas horas. O Fantástico deste domingo (24) falará sobre o assédio contra as mulheres na Rússia. No Twitter, a própria Julia se manifestou sobre o caso: “É difícil encontrar palavras… por sorte, nunca vivi isso no Brasil. Aqui já aconteceu por duas vezes. Triste. Vergonhoso“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Julia ao ser abordada pelo torcedor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade