Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter da TV Globo desabafa no Twitter após revelação sobre namorado

"Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 4 jul 2018, 17h40

A cobertura da TV Globo sobre a Copa da Rússia segue a todo vapor. Em Moscou, o repórter Sandro Fernandes participou ao vivo de uma transmissão para a GloboNews e bateu-papo com os jornalistas Eliane Catanhedê e Sérgio Aguiar sobre as expectativas para o jogo do Brasil contra a Bélgica na sexta (6) e mostrou um pouco da festa nas ruas da cidade russa. “Rua tá cheia, tem muito brasileiro celebrando, tem muito belga celebrando, mas tem muita gente de todos os lugares“, explicou.

Parece que Moscou vive há quase 20 dias um eterno Carnaval, uma eterna sexta-feira!“, disse Sandro. “Agora a gente tem até sexta-feira para aguentar um pouco o coração para o próximo jogo do Brasil, agora já nas quartas de final. Como vocês já notaram a festa aqui não tem hora para acabar. Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira de novo tem jogo, Brasil e Bélgica!“, informou o repórter na segunda (2). Ele, então, fez uma revelação ao vivo: “Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro!“. Assista: 

Será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?“, disse Sérgio Aguiar após a entrada ao vivo. “Deve ser complicado mesmo! Legal que ele continuou torcendo pelo Brasil“, disse a jornalista. A revelação acabou chamando atenção nas redes sociais — muitos acreditaram que essa foi a primeira vez que Sandro falou abertamente sobre sua sexualidade. No Twitter, ele desmentiu: “Na verdade, o ‘segredo’ era o namorado belga. Eu já tinha falado ao vivo na Globo News como ‘nós, gays’. Avante por mais representatividade, moçada!“. 

Após a repercussão do vídeo, que já tem mais de 2 500 visualizações, Sandro desabafou no Twitter: “Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias“, explicou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandro Fernandes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade