Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter da TV Globo desabafa no Twitter após revelação sobre namorado

"Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 4 jul 2018, 17h40

A cobertura da TV Globo sobre a Copa da Rússia segue a todo vapor. Em Moscou, o repórter Sandro Fernandes participou ao vivo de uma transmissão para a GloboNews e bateu-papo com os jornalistas Eliane Catanhedê e Sérgio Aguiar sobre as expectativas para o jogo do Brasil contra a Bélgica na sexta (6) e mostrou um pouco da festa nas ruas da cidade russa. “Rua tá cheia, tem muito brasileiro celebrando, tem muito belga celebrando, mas tem muita gente de todos os lugares“, explicou.

Parece que Moscou vive há quase 20 dias um eterno Carnaval, uma eterna sexta-feira!“, disse Sandro. “Agora a gente tem até sexta-feira para aguentar um pouco o coração para o próximo jogo do Brasil, agora já nas quartas de final. Como vocês já notaram a festa aqui não tem hora para acabar. Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira de novo tem jogo, Brasil e Bélgica!“, informou o repórter na segunda (2). Ele, então, fez uma revelação ao vivo: “Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro!“. Assista: 

Será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?“, disse Sérgio Aguiar após a entrada ao vivo. “Deve ser complicado mesmo! Legal que ele continuou torcendo pelo Brasil“, disse a jornalista. A revelação acabou chamando atenção nas redes sociais — muitos acreditaram que essa foi a primeira vez que Sandro falou abertamente sobre sua sexualidade. No Twitter, ele desmentiu: “Na verdade, o ‘segredo’ era o namorado belga. Eu já tinha falado ao vivo na Globo News como ‘nós, gays’. Avante por mais representatividade, moçada!“. 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do vídeo, que já tem mais de 2 500 visualizações, Sandro desabafou no Twitter: “Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias“, explicou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandro Fernandes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.