Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Repórter troca a Globo pela Record durante o “Bom Dia Brasil”

"Vocês também viram o repórter da afiliada da Globo em Uberaba?", questionou um internauta ao ver o momento inusitado na manhã desta segunda (6)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Nov 2017, 13h08 - Publicado em 6 Nov 2017, 13h01

Um repórter da Rede Globo cometeu uma gafe ao vivo durante o Bom Dia Brasil desta segunda (6): Basílio Magno, que trabalha na TV Integração, afiliada da emissora carioca, entrava ao vivo direto de Uberaba, Minas Gerais, no programa matinal quando citou o programa Fala Brasil, da concorrente paulista Record.

Bom dia a todos que estão acompanhando o Fala Brasil… Bom Dia Brasil, melhor!“, emendou o repórter, corrigindo rapidamente o erro. O ato falho aconteceu pós Chico Pinheiro chamar o profissional para falar sobre um tiroteio na cidade mineira. O mais interessante? Basílio conta com uma passagem pela emissora do bispo Edir Macedo e pela Gazeta no currículo. Assista: 

Na internet, o momento curioso não passou despercebido pelos espectadores. Muitos comentaram a “gafe” ao vivo do jornalista. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do “mico” do repórter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade