Renata Vasconcellos dá ‘cortada’ em Bolsonaro e repercute na internet

"Não sou obrigada a dizer", respondeu a jornalista, durante entrevista no Jornal Nacional desta terça (28)

A declaração mais comentada nas redes sociais da entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, nesta terça (28), não veio do entrevistado. Foi Renata Vasconcellos, em uma resposta a uma pergunta feita pelo candidato, que rendeu a maior repercussão.

O momento ocorreu quando o tema era a diferença salarial entre homens e mulheres no Brasil. Enquanto respondia a uma pergunta, Bolsonaro sugeriu que William Bonner receberia mais que Renata, ainda que os dois ocupassem, segundo ele, a “mesma função”. Renata, então, entrou em cena e respondeu:

– Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu – disse.

A entrevista teve outros momentos inesperados. Bolsonaro citou Luciana Gimenez (quando Renata perguntou sobre diferenças salariais entre homens e mulheres) e Bonner se confundiu ao dizer que estávamos em 2021.  Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. ISAIAS PEREIRA DA SILVA

    Gostei!!! foi o único candidato que deixou os globais sem argumentos!!! é melhor JAIR se acostumando porque o Brasil vai mudar!!! Brasil acima de tudo Deus acima de Todos!!!

  2. ISAIAS PEREIRA DA SILVA

    Bolsonaro Muito sábio; calou o Boner e a Renata com as palavras de Roberto Marinho!!! é melhor JAIR se acostumando. ou vocês não assistiram a entrevista toda??? rsrsrs

  3. Reporteres seus lixos Isso se chama injustiça. Esses excrementos ganhar uma quantia absurda dessas para falar um monte de nada encher linguiça. E enquanto isso um policial um bombeiro um professor ganham trocados miséros salários para educar e nos proteger. E esse excremento da #globolixo vem falar de salário a quanta hipocrisia de sua parte #renatalixo #repórtereslixos

  4. Ela dizer que não aceitaria ganhar menos que um homem, mas concorda em ganhar mais? Tudo bem ela com certeza ganha menos que o Bonner, mas com a mesma certeza posso afirmar que também ganha mais que muitos homens na redação a qual trabalha. Outro detalhe, não são só os políticos, que devem satisfação sobre suas remunerações, todos que recebem acima de 40 mil devem sim dar satisfação sobre seus rendimentos, e com certeza esse seria o caso dela, de outra forma seria sonegação, crime previsto por lei. A questão é conforme o Bolsonaro mesmo falou “Qualificação”, cada um recebe proporcional ao que produz indiferente de sexo.

  5. Maria Dayele

    Bolsonaro esta de parabens falou muito bem, e os que estao criticando é porque nao entenderam o que realmente quis dizer quando falou que Bonner ganha mais que ela, isso é obvio que é verdade, nao precisou nem ela dar aquela declaracao dizendo que jamais aceitaria fica no mesmo cargo que um homem com ele ganhando mais, pois aceite meu amor porque nao é so jornalista tem outros cargos ai dentro e tem muito mais tempo que ela na tv, ela que se fez de boba. Confessem que voces ficam sem palavras quando o bolsonaro esta por perto, kkkkk

  6. Luciane Monnerat

    Parabéns Bolsonaro, colocou no Bolso a Renata VasconLixo e no aro do Willian BonCorno!!! kkkkkkk
    E ainda utilizou o horário nobre da globo pra anunciar seu apartamento sem pagar nada…kkkkkkk- MITO!!!

  7. Luciane Monnerat

    E LOGO ACIMA A GANG DO MOLUSCO PÉ DE CANA, ROENDO O SABUGO DAS UNHAS… KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TRISTE REALIDADE…

  8. Fcodavi Torres

    Quanta mortadela! SÓ PETISTA??!!
    TUDO DOIDO !!

  9. Fábio Faria

    Bolsonaro, no nome pôs no bolso a globo com manipulação feminista, que é jornalista inferior, e deve mesmo ganhar menos por falta de mérito, provada inclusive pelo descontrole, defender empresa que ajudou no golpe de 64 como disse Roberto Marinho, depois apoiaram Collor e destituiram, apoiaram Lula e hoje criticam , substituiram pela Dilma e ajudaram a destituir. Essa jornalista que ganha mais para o quê? Ela provou ser despreparada, da minha empresa eu demitiria, de imediato, o que diria a empresa (super intereisseira em lucros e só) dela, que é corrupta?