Regra controversa provoca polêmica no “MasterChef Brasil”

A quinta temporada do reality show mal começou, mas já está dividindo opiniões na internet: uma nova regra incomodou os espectadores nesta terça (20)

A quinta temporada do MasterChef Brasil mal começou, mas já está cercada de polêmicas: uma nova regra incomodou os espectadores, que reclamaram da eliminação e do reality show no Twitter na noite desta terça (20). Eliane, Angélica e Dalvio foram os destaques positivos da primeira prova do programa, mas Eliane foi escolhida como o melhor prato da noite — e ganhou uma vantagem controversa ao ser escolhida pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Infelizmente, Dalvio, Angélica, só uma pessoa está garantida no mezanino na próxima prova, que é a Eliane. Mas não é só isso, não, Eliane. Vem para cá!“, pediu Ana Paula Padrão. “Você pode levar para o mezanino junto com você cinco companheiros seus. Só não pode ser a Tereza, o Vinícius e a Crisleine, que foram apontados pelos chefs como os piores dessa prova. Eles vão de qualquer maneira para a prova de eliminação“. O primeiro participante escolhido por Eliane foi Thiago.

Na sequência, a cozinheira amadora escolheu Angélica: “Por ter estado aqui na frente e ter cozinhado bem e eu acredito que merece estar lá em cima“, argumentou Eliane. A escolha deixou Dalvio mais tranquilo. “Eu fico confiante, porque ela está sendo justa e vai chamar pelo mérito, então eu estou dentro“. No entanto, ela tinha outros planos. Após Thiago e Angélica, Eliane chamou Andressa, Katleen e Aristeu para o mezanino, deixando Dalvio de fora. “Justo o Dalvio, que foi melhor junto com você, fez uma estratégia bacana, você…“, observou Ana Paula Padrão.

Nos bastidores, Eliane admitiu que foi uma estratégia não escolher Dalvio para subir ao mezanino: “Ele pode ficar p*to, não me importa isso. Eu não escolhi o Dalvio porque acho que ele é um dos competidores mais fortes e eu só vou ganhar esse programa se eu for a competidora mais forte!“.  A escolha deu certo. O cozinheiro amador ficou desequilibrado e acabou sendo o primeiro eliminado da quinta temporada do  MasterChef BrasilAssista: 

Na internet, no entanto, os espectadores ficaram bastante revoltados com o reality show. Alguns internautas já torcem por uma repescagem para a “vingança” de Dalvio, enquanto outros criticam a nova regra do MasterChefConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (20) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s