Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Regina Volpato, do ‘Mulheres’, é criticada por “detalhe” curioso

Espectadoras reclamam que a apresentadora está desconfortável, principalmente no quadro de culinária

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 jan 2018, 12h46 - Publicado em 17 jan 2018, 12h45

Desde que viveu uma “reviravolta” na vida e passou a apresentar o programa Mulheres, da Gazeta, Regina Volpato vem enfrentando surpresas indigestas com os espectadores que a jornalista classifica como haters. Primeiro, o alvo da polêmica foi o cabelo dela. “Eles me xingaram por ser crespa, mas amo os meus cabelos”, disse, em entrevista ao blog do Terraço Paulistano, aqui da Vejinha. Agora, a página do Facebook do programa de TV é tomada por comentários nem tão elogiosos, mas que miram outro “detalhe”: a maneira um tanto, digamos, desconfortável como Regina apresenta os quadros de culinária do programa

As espectadoras reclamam de tudo: “A apresentadora não está a vontade, fica atrapalhada na bancada, é neurótica para tirar os recipientes usados, e a cara que ela faz (quando prova os pratos)! Afe! Além de que, hoje ela disse que não conhecia páprica”, comentou uma espectadora.

Um comentário frequente, e que acabou virando piada nas redes sociais por seu aspecto “curioso”, é que Regina não come tanto (ou com tanto prazer) quanto a antiga apresentadora da atração, Cátia Fonseca, comia. “Ela fica ciscando as migalhas no prato”, comentou uma espectadora. “A gente era acostumada com a Cátia, que comia com prazer. Não é que está acontecendo”, disse outra. Confira:

Implicância dos espectadores? Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

Formada em jornalismo pela USP, a apresentadora Regina Volpato teve passagens pelo SBT e pela RedeTV!. Afastada da televisão desde 2013, criou um canal no YouTube e lançou o livro Mudar Faz Bem. “Em dezembro, me ligaram para cobrir as férias da Catia“, disse. Logo em seguida, Catia anunciou sua ida para a Band — deixando a vaga do vespertino aberta. 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade