Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Joanna Maranhão dispara contra Regina Duarte após polêmica no Instagram

"Que vergonha! Como pode ser tão ignorante?", questionou uma internauta após o compartilhamento da atriz da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 dez 2018, 11h49 - Publicado em 13 dez 2018, 11h46

Regina Duarte provocou polêmica ao compartilhar um “antes e depois” no Instagram. A atriz da TV Globo comparou Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil: “Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”, escreveu a famosa, acrescentando as tags “vambora”, “tamo junto Brasil” e “tamo junto brasileiros”. Confira: 

View this post on Instagram

BOM DIA ! Acordei inundada de AMOR , ESPERANÇA, GRATIDÀO e muita FÉ em DEUS e no novo #BRASIL que vem aí !🎶🎶🎶🇧🇷👍 O #país sonhado por @jairmessiasbolsonaro e sua #equipe 🙏🇧🇷☺️🙌 …!!! #vambora #tamojuntobrasil #tamojuntobrasileiros

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Já nos comentários da publicação, seguidores de Regina questionaram a atriz. O compartilhamento rendeu discussões e dividiu opiniões no Instagram: “Que vergonha! Como pode ser tão ignorante?”, questionou uma internauta. “Meu povo, vamos crescer! Lula roubou a nação usando o Nordeste”, argumentou outro. “É muito delírio… a foto do Nordeste selecionada refere-se a um bioma, chamado caatinga”, apontou um seguidor. 

“É inacreditável a sua hipocrisia. Quando lembro do seu papel em Vale Tudo, preocupada com a desigualdade social, a ética, o caráter, quanta mentira. Você é simplesmente uma vergonha alheia”, escreveu um internauta. “Para de fazer drama que vocês não são novelas mexicanas e se aí fosse tão bom não teria tanto nordestino em São Paulo tentando a vida”, rebateu um rapaz em uma discussão nos comentários. 

Quem não gostou nada da publicação de Regina Duarte foi a atleta olímpica Joanna Maranhão. A nadadora, que foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos e nasceu em Recife, Pernambuco, não gostou nada da comparação feita pela atriz da TV Globo. Na noite desta quarta (12), Joanna fez uma série de tuítes questionando a famosa: “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil”, explicou. 

“Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio. Ou a situação de Montes Claros, que o prefeito era esposa da deputada ‘sim sim sim’ do impeachment que uns dias depois foi preso”, argumentou a nadadora. “Aqui no Nordeste vocês não se criam não. Aqui é resistência. Vide resultado das eleições para governo do estado. Ninguém aqui anda só. E a gente não tem medo”. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade