Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Regina Casé se emociona e agradece Zeca Pagodinho ao relembrar morte do pai no “Esquenta”

A apresentadora Regina Casé se emocionou durante o programa Esquenta neste domingo (18). Ela relembrou a morte do pai, Geraldo Casé, em 2008: “Ando com umas saudades horrível do meu pai. Muito saudades, eu não aguento. Meu pai fazia o Sítio do Picapau Amarelo, todas as crianças eram loucas por ele, ele desenhava, aí quando chegou a certidão de nascimento do […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 12h27

ABRE01

A apresentadora Regina Casé se emocionou durante o programa Esquenta neste domingo (18). Ela relembrou a morte do pai, Geraldo Casé, em 2008: “Ando com umas saudades horrível do meu pai. Muito saudades, eu não aguento. Meu pai fazia o Sítio do Picapau Amarelo, todas as crianças eram loucas por ele, ele desenhava, aí quando chegou a certidão de nascimento do meu filho estava escrito ‘avô paterno: Geraldo César Casé’“, contou.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Regina Casé adotou, em 2013, o filho Roque. A crise começou após ela perceber que neto e avô não iriam se conhecer: “Eu quase morri de chorar. Eu falei, como é que o Roque não vai conhecer o meu pai e como é que o meu pai não vai conhecer o Roque? Eu fiquei acabada, com uma vontade deles se conhecerem. Parece que a pessoa morre de novo naquele momento“, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Ela também agradeceu ao amigo Zeca Pagodinho, que a ajudou na hora do luto: “O Zeca estava fazendo disco novo, eu fiquei louca por uma música, era a Prova de Amor. E aí eu levei para o meu pai ouvir quando ele estava quase morrendo. Ele ficou apaixonado pela música e o Zeca, quando eu não estava bem, ele não comprou um pijama, ou um cacho de uva, ele me dedicou um CD, que até hoje está debaixo do meu travesseiro. Aquilo foi um conforto incrível“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do emocionante desabafo de Regina Casé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade