Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um reencontro inesperado deu o que falar na estreia de Game of Thrones

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreou neste domingo (14), e muitos internautas ficaram emocionados com uma série de reencontros

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 abr 2019, 12h27

Atenção: você encontrará spoilers da estreia de Game of Thrones nesta publicação. Se você ainda não assistiu ao episódio deste domingo (14), recomendamos que se afaste lentamente — a noite é escura e cheia de horrores!

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou neste domingo (14), e muitos internautas ficaram emocionados com uma série de reencontros. Jon e Arya! Jon e Sam! Arya e Gendry! Mas nada repercutiu tanto quanto o quase reencontro entre Bran Stark Jamie Lannister. Vale a recapitulação: na primeira temporada da série da HBO, o irmão de Cersei e Tyrion Lannister empurra o jovem Stark do topo de uma torre após um flagra pra lá de complicado. A então criança fica paraplégica por causa da queda, mas a princípio não se lembra do responsável.

A cena foi tão marcante significativa, que encerrou o capítulo deste domingo (14). Após um grande crescimento, Jamie Lannister precisará enfrentar os erros do passado. E qual será a reação de Bran Stark? Ele confrontará o cavaleiro, ou continuará sendo o Corvo de Três Olhos? Na internet, pouco importa o que significa o reencontro: os telespectadores só querem saber de memes! Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio deste domingo (14) de Game of Thrones? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.