Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rede Globo entra para o “Guinness Book” após bater recorde peculiar durante programa de aniversário

Por essa você não esperava: a Rede Globo entrou para o Guinness Book, o popular “Livro dos Recordes”. O motivo, no entanto, não poderia ser mais curioso. A emissora garantiu a vaga na publicação ao exibir a maior quantidade de nomes no menor tempo possível. A proeza aconteceu após o programa especial que foi ao ar […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 24 jun 2016, 12h06

ABRE01

Por essa você não esperava: a Rede Globo entrou para o Guinness Book, o popular “Livro dos Recordes”. O motivo, no entanto, não poderia ser mais curioso. A emissora garantiu a vaga na publicação ao exibir a maior quantidade de nomes no menor tempo possível. A proeza aconteceu após o programa especial que foi ao ar para celebrar os 50 anos do canal, em abril de 2015.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

De acordo com a publicação, a Rede Globo exibiu 11 091 nomes em 3 minutos e 57 segundos, um feito que eles consideraram “fascinante”, “impressionante” e “hipnótico”. Para alcançar o feito, a emissora creditou todos os profissionais que trabalharam na casa: “Levamos nove horas de trabalho para receber a lista do departamento de Recursos Humanos para o especial. Foi, sem dúvida, os nossos maiores créditos!“, disse um porta-voz ao Guinness BookAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0KmuKehOcuI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A Rede Globo também editou o vídeo enviado ao “Livro dos Recordes” para comprovar o feito. Na transmissão original, a emissora exibiu os nomes ao som da música Happy, do americano Pharrell Williams. Na nova versão, a canção foi trocada pelo popula “Tema da Vitória”, muito famoso na Fórmula 1 por causa de Ayrton Senna.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade