Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Criança tem reação hilária ao descobrir que terá um irmãozinho

No entanto, um "presente" pra lá de saboroso do futuro bebê é o suficiente para acalmar os protestos da menina de apenas 5 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo 29 set 2017, 17h25

Crianças são conhecidas por suas reações sinceras, espontâneas e nada, nada falsas. Pois a pequena Daisy, de 5 anos de idade, não conseguiu esconder seu descontentamento ao descobrir que a mãe, Siobhan O’Brien, está grávida de um menino. O problema? Ela sempre quis ter uma irmãzinha e não ficou nada feliz ao saber que terá a companhia de um garoto.

Se for rosa é uma menina e se for azul é um menino. O que a carta diz? Abra, que cor é?“, pergunta a mulher em um vídeo compartilhado no Facebook na quarta (20). “É azul“, responde a menina. “E o que isso significa?“, questiona mãe. “É um menino… eu queria que fosse uma menina! Eu realmente queria que fosse uma menina!“, diz Daisy, começando a chorar. O momento fofo — e inusitado — chamou atenção nas redes sociais. Assista: 

https://www.facebook.com/Shivermetims/videos/10159375062055582/?permPage=1
 
Você terá um irmãozinho, será tão divertido! Veja o que ele diz: ‘Daisy, eu mal posso esperar para te conhecer. Com amor, do seu irmãozinho’“, diz o recado escrito por Siobhan. A mensagem fofa, no entanto, não acalma a irmã mais velha, que chora ainda mais alto ao ver a carta “escrita” pelo bebê. “Mas eu queria uma menininha!“, ela continua a protestar.

  • O mais inusitado, no entanto, é o fim do vídeo: como um presente de boas-vindas, o bebê enviar a Daisy um pacote repleto de docinhos. “Olha, ele te mandou alguns docinhos azuis!“, diz Siobhan à filha. “Eu posso comê-los agora?“, a menina pergunta para a mãe, esquecendo momentaneamente a tristeza de ter um irmão mais novo. “É claro que você pode comê-los agora, eles são do seu irmãozinho!“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da pequena Daisy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade