Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de ex-babá de Edson Celulari rouba a cena no “Domingão”

Ator fez uma homenagem para a profissional no programa que foi ao ar no último domingo (16), mas a participação ao vivo de Célia Regina acabou surpreendendo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 jul 2017, 12h17 - Publicado em 18 jul 2017, 12h07

Um “detalhe” muito curioso chamou atenção dos telespectadores durante a participação do ator Edson Celulari no Domingão do Faustão que foi ao ar no domingo (16): a reação de Célia Regina, ex-babá dos filhos do ator com Claudia Raia.

A ex-funcionária apareceu ao vivo no programa da Rede Globo. Ela estava aparentemente constrangida quando foi ao ar. O próprio Fausto Silva interferiu, notando o incômodo da entrevista, e se apresentou à ex-babá. O apresentador também colocou o próprio Edson Celulari, que era homenageado na atração dominical, para falar com ela.

Tem um cara aqui que quer falar com você“, explicou Faustão. Ao ouvir a voz de Edson Celulari, no entanto, Célia acreditou que era Enzo, filho mais velho da família. O ator, então, explicou que era o pai falando — e não o filho. Durante a homenagem, o artista da Rede Globo ainda relembrou um momento especial: quando a profissional decidiu levar a caçula, Sophia, ao hospital antes mesmo de entrar em contato com os pais.

  • Durante o diálogo, Célia ficou paralisada. Não demostrou emoções ou chorou. “Olha o estado de choque da Celinha, coitada“, brincou Faustão ao perceber o desconforto da profissional, chamando-a pelo apelido carinhoso.

    https://youtu.be/YGOTvNa-fG8

    Na internet, o momento chamou atenção. “Será que tem treta?”, perguntou uma internauta. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Celinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade