Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz pede reembolso por drinques após conhecer mulher em balada

A estudante Chlo Matthews ficou tão inconformada com o pedido de um rapaz, que resolveu compartilhar a história no Twitter no último sábado (1º)

Por Redação VEJA São Paulo - 3 jun 2019, 17h23

A estudante Chlo Matthews ficou tão inconformada com o pedido de um rapaz, que resolveu compartilhar a história no Twitter no último sábado (1º). “Então, um homem me comprou um drinque ontem à noite e eu dei o meu número para ele… Chlo Matthews está oficialmente aposentada das noitadas”, escreveu a mulher ao publicar a mensagem. Até o momento, mais de 66 000 pessoas já curtiram a foto. 

A mulher revelou que foi até a balada ATIK, na cidade de Hull, na Inglaterra, onde conheceu um rapaz chamado Danny. No dia seguinte após a noitada, a jovem recebeu uma mensagem do homem pedindo um reembolso pelos drinques que ele comprou para ela. “Oi, quem é essa?”, questiona o rapaz, em uma troca de mensagens aparentemente inocente. “Nós nos conhecemos na ATIK ontem à noite”, responde Chlo. “Ah, a do vestido jeans?”, indaga o jovem. “Essa mesma!”, confirma a futura paramédica.

“Boa! Você poderia me transferir o dinheiro pelos drinques que eu comprei para você ontem à noite?”, pede o rapaz. “Já que nós não voltamos juntos para casa, sinto que não valeu o meu tempo”, argumentou. A mensagem rendeu polêmica no Twitter, e muitos internautas questionaram se a jovem transferiu o valor para Danny. “Claro que não!”, rebateu a jovem.  Outros sugeriram que a mulher pegasse os dados do cartão de crédito do rapaz e fizessem uma doação mensal para a caridade. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade