Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz aposta em tática inesperada para conseguir encontro em plena maratona

Não tem tempo para relacionamentos? Siga o exemplo do jovem Steve Bergstrom e aposte em fazer duas coisas ao mesmo tempo! O rapaz encontrou uma maneira para lá de curiosa para arranjar um encontro… enquanto corria a maratona de Chicago! + Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário + Filhote de cervo se recusa […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h21 - Publicado em 27 out 2015, 16h27

ABRE02

Não tem tempo para relacionamentos? Siga o exemplo do jovem Steve Bergstrom e aposte em fazer duas coisas ao mesmo tempo! O rapaz encontrou uma maneira para lá de curiosa para arranjar um encontro… enquanto corria a maratona de Chicago!

+ Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário
+ Filhote de cervo se recusa a deixar homem que salvou sua vida

Enquanto corria os 42 quilômetros, Steve escreveu nas suas costas: “Solteiro, Steve Bergstrom no Facebook” — um convite para as mulheres que estavam acompanhando a prova adicioná-lo na rede social. E não é que a ideia deu certo? Confira: 

steve

Tenho pouco tempo livre e dedico meu tempo também para os esportes e treinos“, ele contou a rede de TV NBC sobre a estratégia. Após terminar a competição, o jovem recebeu várias mensagens no seu perfil do Facebook — entre elas, de uma corredora que usou exatamente a mesma tática que ele.

Depois que eu descobri sobre o cartaz, disse a ela que nós estávamos perdendo uma oportunidade de ouro para contar histórias e, pelo menos, nos encontrarmos par uma bebida“, comentou. Os jovens se encontraram pelo menos três vezes desde então.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia de Steve? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade