Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Participação de Rafa Vitti no Caldeirão do Huck chama atenção nas redes sociais

Marido de Tatá Werneck teve reação inusitada durante quadro do programa

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 Feb 2020, 17h32 - Publicado em 8 Feb 2020, 17h27

Rafael Vitti foi um dos convidados para o quadro Gonga la Gonga no Caldeirão do Huck deste sábado (8). O ator, junto de Marcius Melhem e Juliana Paes, era um dos jurados das apresentações que iam ao palco da Globo.

Uma das atrações foi uma família de skatistas que levou três crianças para andarem em uma rampa dentro do estúdio. Os pequenos de 4, 5 e 7 anos de idade encantaram a plateia. Vitti não conseguia segurar gritos de empolgação enquanto os três faziam manobras na rampa.

Após a apresentação, Luciano Huck perguntou para o ator qual era o motivo de tanta animação. “Rafael Vitti estava quase se derretendo na cadeira”, disse Huck. “Eu não me aguentei, parecia até o dia do parto”, respondeu ele.

“Que coisa maravilhosa. Porque é o meu sonho assim”, afirmou o ator. “A Clara Maria vai ter que andar de skate?”, perguntou Huck, sobre a filha do ator com a atriz Tatá Werneck. “Eu até montei uma pista de skate dentro de casa pensando nisso, já a menina (Clara Maria), com um mês de idade”. Ele revelou também que começou a praticar o esporte quando tinha 10 anos de idade, após ter visto outros jovens andando de skate em uma pista no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

O ator afirmou que seria um sonho ver sua filha andar de skate também. “Se ela quiser, ela pode ser o que ela quiser”, finalizou ele, que também tentou dar uma volta na pista que foi montada no Caldeirão. O momento virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, confira algumas das reações dos usuários da rede social:

 

Publicidade