Quase 20 anos após “Por Amor”, atriz abandona atuação por outra profissão

Na época, a garotinha tinha apenas seis anos de idade e fazia sua estreia na televisão

Há quase 20 anos, a atriz mirim Cecília Dassi conquistou os telespectadores ao interpretar Sandrinha na novela Por Amor, sucesso de Manoel Carlos exibida em 1997. Na época, a garotinha tinha apenas seis anos de idade e fazia sua estreia na televisão.

Cecília atuou ainda em nove novelas — seu último trabalho nas telinhas foi em 2010, na minissérie A Vida Alheia. Mas seu último papel como atriz foi em 2012, quando ela participou da produção do filme Gonzaga — De Pai Para Filho. Desde então, a jovem abandonou os holofotes e passou a focar em sua nova profissão, a psicologia.

Hoje com 29 anos de idade, Cecília atende em um consultório no Rio de Janeiro — e, curiosamente, ela é especializada em “processos terapêuticos focados em atores”, como ela dizia em sua página no FacebookConfira o “antes e depois”: 

001

002

003

004

005

006

007

008

009

Dê sua opinião: O que você achou da “transformação” da ex-atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s