Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Priscila Fantin revela fim de casamento no Dia dos Namorados

"Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno", escreveu a atriz em post publicado no Instagram nesta segunda (12)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 jun 2017, 17h34 - Publicado em 12 jun 2017, 17h32

É fácil se perder nas muitas declarações de amor que estão sendo publicadas nas redes sociais neste Dia dos Namorados. Pois a atriz Priscila Fantin decidiu dar uma notícia triste nesta segunda (12): em seu perfil no Instagram, ela revelou que o seu casamento de seis anos com o fotógrafo Renan Abreu chegou ao fim.

Juntos, o agora ex-casal tem o pequeno Romeo, de 5 anos de idade. Se engana, no entanto, quem acha que a atriz publicou uma mensagem triste ou amargurada. Muito pelo contrário, o fim do relacionamento foi marcado pela amizade: “No dia de hoje, posto essa foto iluminada. Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno. Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos. Estaremos juntos, sempre!“, escreveu. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BVPvxYxApnQ/?taken-by=pri.fantin

Nos comentários, fãs elogiaram a postura do ex-casal: “Que lindos! O namoro terminou, mas a amizade e o respeito continuam“, escreveu uma seguidora. “O elo é eterno e o amor agradece. Nada mais importa, somente isso. Que seja eterno enquanto dure. Um salve ao respeito acima de tudo!“, filosofou outro rapaz. “Aí que coisa mais linda, isso se chama maturidade!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da notícia de Priscila Fantin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade