Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Primeira entrevista oficial de Neymar após ouro será para Record

O “climão” que ficou no ar depois do desabafo de Galvão Bueno sobre o desempenho da seleção brasileira masculina de futebol nas Olimpíadas, após o jogo morno contra o Iraque, parece ainda estar falando alto para o astro maior do time, Neymar Jr. Depois da conquista do inédito ouro olímpico, o craque decidiu dar sua primeira entrevista […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h37 - Publicado em 22 ago 2016, 18h26

neymargalvao

O “climão” que ficou no ar depois do desabafo de Galvão Bueno sobre o desempenho da seleção brasileira masculina de futebol nas Olimpíadas, após o jogo morno contra o Iraque, parece ainda estar falando alto para o astro maior do time, Neymar Jr. Depois da conquista do inédito ouro olímpico, o craque decidiu dar sua primeira entrevista oficial a outra emissora.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé

De acordo com o Estadão Conteúdo, essa conversa será transmitida não pela Globo, mas para a Record, no programa do humorista Fábio Porchat. A gravação está prevista para esta segunda (22).

A relação “abalada” entre Neymar e Galvão Bueno não é comentada às claras, mas ficou aparente em comentários nas redes sociais durante a Olimpíada. Para muitos internautas, o jogador teria dito a frase “vocês vão ter que me engolir”, após a vitória, para críticos como o próprio Galvão, que recebeu o comentário de maneira apenas protocolar. “Nessas horas, cada um diz o que quer”, afirmou.

Confira alguns comentários que circulam na rede sobre o caso:

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade