Mulher fica “chateada e ofendida” após ver presentes de Natal da cunhada

"Acabei de receber um pacote da cunhada no correio. Como a embalagem estava danificada, eu pude ver os presentes que ela mandou para a minha família"

Nem sempre trocar presentes com a família é fácil. Após uma situação desconfortável com a cunhada, uma mulher foi à internet desabafar sobre a lembrança que recebeu da parente. A mulher acredita que sua família recebeu apenas “produtos de segunda mão”. Elas já trocaram presentes no passado, mas a mãe diz que está “chateada e ofendida” após ver as encomendas que chegaram.

Ela revelou que conseguiu identificar o conteúdo do pacote porque a embalagem estava danificada, mas ficou horrorizada ao notar que sua família gastou muito mais com os presentes do que sua cunhada. Enquanto a mulher cumpriu os desejos da parente, comprando lembranças de uma lista de Natal bastante luxuosa, ela acredita que o mesmo não pode ser dito da cunhada.

Na publicação, ela revela que as famílias não enfrentam dificuldades financeiras, e que não sabe como irá encarar a mulher após ver os presentes. Ainda em dúvida, ela levou o problema à internet, questionando em um fórum se ela estava exagerando: “Sei que alguns dirão que sou ingrata e, sinceramente, eu gostaria que não me incomodasse, mas me incomoda”, contou a mulher.

“Acabei de receber um pacote da cunhada no correio. Como a embalagem estava danificada, eu pude ver os presentes que ela mandou para a minha família”, contou a mulher na publicação. Ela, então, revela que muitos dos presentes são de segunda mão, velhos ou com defeitos. “São produtos que eu nem consideraria dar de presente para alguém”, contou a matriarca. “Pior ainda, ela enviou uma lista com os presentes que gostaria de ganhar de Natal e nós gastamos mais do que costumamos para surpreendê-la”.

“Ela não está nem perto de ter pouco dinheiro. Estou sem palavras e não sei o que fazer, nem se devo dizer algo sobre os presentes quando encontrá-la”.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que faria se estivesse no lugar da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s