Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Poupatempo manda recado após derrota do Palmeiras para o Corinthians

A semana não está sendo nada fácil para os palmeirenses após o time paulistanos perder o título do Campeonato Paulista para o rival no Allianz Parque

Por Redação VEJA São Paulo - 10 abr 2018, 12h23

A semana não está sendo nada fácil para os palmeirenses. O time paulistano perdeu o título do Campeonato Paulista para o Corinthians no Allianz Parque após conquistar uma vitória no primeiro jogo da final, realizado no sábado (31) na Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. A derrota nos pênaltis no domingo (8) não facilitou a vida dos torcedores do Palmeiras, que estão sofrendo com piadinhas e provocações há quase 48 horas — é tanta zoação, que até o Poupatempo resolveu entrar na brincadeira.

Desde a derrota do Palmeiras no Allianz Parque, torcedores corintianos estão usando o Twitter para questionar se o Poupatempo também entrega títulos em casa. A brincadeira, é claro, faz referência aos mais de 400 serviços oferecidos pelo órgão criado em 1996 pelo Governo de São Paulo. A emissão do RG é a função mais procurada pelos paulistanos que procuram o Poupatempo.

Neste segunda (9), o Poupatempo aproveitou a oportunidade para informar os corintianos que faziam gracinhas on-line. “O Poupatempo esclarece, diante das inúmeras manifestações de internautas nas redes sociais, que apenas o RG é entregue em casa, se assim for solicitado“, esclareceu no Twitter. A mensagem, no entanto, aproveita para “brincar” com os torcedores palmeirenses: “O Título (de eleitor), não“. Confira: 

A mensagem inusitada já acumula mais de 240 curtidas no Twitter, mas nem todos os internautas ficaram felizes com a brincadeira: “Tá sobrando tempo aí para fazer gracinha? Invistam em prazos mais rápidos de entrega. Deixam a parte das piadas para a torcida e para os times. Serviço público não é brincadeira“, disparou um internauta. “Quem fez isso foi o social media cara, relaxa o coração aí!“, rebateu outro seguidor. “Ótimo esclarecimento ao cidadão“, elogiou outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do Poupatempo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade