Polícia vai à casa do BBB17 para ouvir Marcos e Emilly
Chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher do Jacarepaguá foi ao local onde o programa é gravado para ouvir o casal sobre as cenas do fim de semana
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher do Jacarepaguá, está na casa do Big Brother Brasil, no bairro de Curicica, para colher depoimentos de Marcos e Emilly sobre as cenas que aconteceram entre sábado e domingo (9).
“Assistimos aos vídeos e vimos que ele a encurralou, pôs o dedo na cara dela, comportamento típico de casos de violência doméstica”, explicou a delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAN), que abriu um inquérito contra o médico.
Os policiais também notaram um hematoma roxo no braço da sister, o que tipificaria crime de lesão corporal caso seja comprovado que ele é quem provocou o ferimento. “Temos peritos a disposição para fazer um exame”, completou.
Entre a noite de sábado, quando ocorreu a formação de paredão, e a manhã de domingo, Marcos revelou uma faceta bruta que culminou em episódios tensos contra a namorada. Ela reclamou de dor física em vários momentos. “Para de me apertar, me machucar”, disse, em uma das ocasiões. O relacionamento continua, mas as cenas repercutiram na internet.
Assista a um dos vídeos:
@blogfeministas @ingridmarquardt @lolaescreva @MP_RJ Mas isso não é violência física? Olha a cara de pavor da menina#GloboApoiaViolência pic.twitter.com/M8BMrIMfK4
— Marcia_Carioca (@Marcia__Carioca) 10 de abril de 2017
Continua após a publicidade
//platform.twitter.com/widgets.js
Caso ela decida levar o caso adiante e opte por uma medida protetiva contra Marcos, ele pode ser afastado do programa. “A vítima é quem decide“, explicou Márcia.
A Lei Maria da Penha inclui medidas como afastamento do lar ou local de convivência com a vítima, fixação de limite mínimo de distância entre ambos e proibição do contato entre agressor, testemunhas e familiares da vítima.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.