Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Polêmica do dia: na TV, Marco Feliciano comenta declarações de Daniela Mercury

A polêmica continua: o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) comentou no Programa Amaury Jr. as declarações recentes de Daniela Mercury, que, ao assumir a relação amorosa com a jornalista Malu Verçosa, criticou o político. Feliciano insinuou que a cantora teria se aproveitado da situação para voltar à mídia. “Não sou fã de Daniela, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h03 - Publicado em 17 abr 2013, 18h59

A polêmica continua: o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) comentou no Programa Amaury Jr. as declarações recentes de Daniela Mercury, que, ao assumir a relação amorosa com a jornalista Malu Verçosa, criticou o político.

Feliciano insinuou que a cantora teria se aproveitado da situação para voltar à mídia. “Não sou fã de Daniela, esse é meu posicionamento. Sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo. Ela jamais teria sido capa da revista Veja se não fosse este momento. Existe oportunismo”, disse, segundo a Rede TV!, que exibe o programa nesta quarta (17). “O homossexualismo é um fenômeno comportamental”, observou.

+ Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, diz que processará Feliciano

Continua após a publicidade

O presidente da Comissão Nacional dos Direitos Humanos, que virou algo de uma campanha na web depois de ter feito declarações consideradas homofóbicas e racistas, afirmou que não tem preconceitos contra gays. “Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira, a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso não é casamento.”

Feliciano ainda comentou um de seus tweets mais polêmicos: “Nunca disse que os africanos são amaldiçoados e sim que os ancestrais africanos são amaldiçoados. isso está na bíblia e eu creio na Bíblia”. Na semana passada, circularam na web vídeos em que o pastor aparecia atacando astros pop como John Lennon, Caetano Veloso e os integrantes da banda Mamonas Assassinas.

Dê sua opinião: Feliciano deve continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.