Mulher provoca polêmica com exigências para despedida em Las Vegas

A jovem, que a princípio não fazia parte da comitiva, resolveu compartilhar algumas regras com as mulheres que também participariam da viagem

A despedida de solteira é uma ótima oportunidade para a noiva relaxar na companhia de suas melhores amigas antes do grande dia. A comemoração pode acontecer em bares, na casa das próprias madrinhas ou até em outra cidade ou país. A história de uma festa, no entanto, está chamando atenção no reddit. O motivo, no entanto, não é nada bacana: uma jovem, que a princípio não fazia parte da comitiva, resolveu compartilhar algumas regras com as mulheres. A história foi compartilhada por Ursula na internet.

“Emma vai se casar em junho”, escreveu Ursula no reddit, esclarecendo que alterou os nomes da noiva e das convidadas para evitar um desconforto. “A despedida de solteira da Emma acontecerá no começo de maio, em Las Vegas. Nós passaremos 6 dias lá. Ao todo, 17 pessoas participarão da viagem (as seis madrinhas de casamento, além de algumas amigas próximas)”. O planejamento de viagem mudou após os protestos de Taylor — uma antiga colega de faculdade que nunca foi uma amiga próxima da noiva. “A princípio, Taylor não tinha sido convidada para o casamento. Nós sempre fomos amigáveis na universidade, mas nunca fomos amigas de verdade. A Taylor entrou em contato com a Emma em janeiro e perguntou por que ela não tinha recebido um convite. Quando a Emma explicou por que ela não tinha sido convidada, Taylor perdeu a paciência e começou uma campanha contra Emma, dizendo que ela tinha sido traída. Enfim, a Emma acabou cedendo e convidou a Taylor para o casamento”.

As exigências de Taylor, no entanto, ainda não tinham terminado: “Cerca de um mês atrás, Taylor fez mais um escândalo porque ela não foi convidada para a despedida de solteira. Nós tivemos um extenso debate no grupo do WhatsApp e decidimos convidá-las — afinal, o que poderia acontecer de tão ruim? A convidamos para a viagem e compartilhamos os detalhes da comemoração com ela. Bom, a Taylor acabou de nos enviar um e-mail com uma série de regras para a viagem a Las Vegas. Por favor, aproveitem”, escreveu Ursula no reddit.

Taylor, que a princípio nem tinha sido convidada para o casamento, escreve: “Estou muito empolgada para a nossa viagem para Las Vegas! Acho que será uma experiência ótima e nós teremos a oportunidade de nos aproximarmos. Sei que Las Vegas é conhecida como a ‘cidade do pecado’ mas, apesar disso, eu ainda respeito o código moral que o nosso Senhor escreveu em meu coração. Por causa disso, eu tenho algumas regras que eu gostaria que todas seguissem. Isso não apenas me ajudará, mas também nos manterá longe de problemas”.

Ao todo, a mulher compartilhou seis regras com as ex-colegas de faculdade. A primeira revela como no domingo, dia 12 de maio, o grupo irá a igreja: “Encontrei uma igreja apropriada e entrei em contato com o Pastor, explicando que nós somos de outra cidade mas que gostaríamos de comparecer ao serviço. Domingo, às 7h15 da manhã, nós pegaremos um Uber até a igreja. Eu mal posso esperar para compartilhar Deus com todas vocês. Acho que será uma boa maneira de limpar os pecados da semana”, argumentou. A mulher também proibiu bebidas alcoólicas “pesadas”: “Não quero que as pessoas fiquem bêbadas e caiam da varanda. Além disso, essa é a minha primeira vez em um ambiente com muita bebida, e não quero ficar tentada por essas bebidas sujas. Não sei como irei reagir a rum, tequila ou vodka e gostaria de testá-las em um ambiente controlado. Por favor, bebam apenas cervejas leves ou vinho tinto”.

“Não haverá nenhum tipo de relação sexual nos quartos do hotel ou na suíte. Como nós ainda não somos cadas, não há porque transar antes do casamento”, continua Taylor na terceira regra. “Por favor, não convidem homens desconhecidos para a nossa suíte. Não vejo por que eles devem estar lá ou por que devem saber onde estamos hospedadas. Eu não quero ser assaltada!”, explicou no quarto argumento.

Taylor, então, continua: “Por favor, transfiram 50 dólares para a minha conta, já que eu vou comprar os suprimentos para o quarto de hotel. A última coisa que nós precisamos é passar fome no calor do deserto!”. A última exigência, no entanto, é a que provocou mais polêmica: “Drogas não serão aceitas em nenhuma circunstância. Metade de vocês trabalha em cargos que precisam fazer exames para provar que não houve o uso de drogas e eu não quero que vocês se sintam tentadas por essas substâncias. Drogas não trazem nada além de problemas. Querida, por favor deixe seu Adderall em casa. Eu entendo que você tem uma condição médica, mas como nós não estaremos estudando, não há motivos para você tomar metanfetaminas!”, escreveu a convidada. As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou a polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s