Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carolina Kasting comenta polêmica do “Dança dos Famosos”

A atriz e jurada do quadro do "Domingão do Faustão" surpreendeu os espectadores ao dar uma nota 9 para Mariana Xavier neste domingo (27)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 ago 2017, 13h53 - Publicado em 28 ago 2017, 11h58

Carolina Kasting provocou polêmica no “Dança dos Famosos” deste domingo (27): a atriz, que participou do quadro do Domingão do Faustão como jurada, chamou atenção dar uma nota 9 para a atriz Mariana Xavier — a pior avaliação da noite. “Eu percebi que vocês baixaram um pouquinho o compasso e diminuíram um pouco o ritmo da coreografia, o que eu achei uma escolha excelente“, disse.

“E você é um monstro, menina. Um monstro de atriz e foi lindo! Foi lindo, eu adorei, fora essa questão do ritmo, que eu não acho que foi um defeito, eu acho que foi uma escolha bem feita, né? Bem pensada. Então eu dei nove”, revelou Carolina, para a surpresa de Mariana, que ficou indignada: “Nove? É nove mesmo?” é possível vê-la questionando — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, a avaliação rendeu muitas críticas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão negativa do caso, Carolina foi até o seu perfil no Twitter para questionar os críticos: “Por que vocês consideram uma nota 9 ruim?“, perguntou. Ela também usou a rede social para pedir perdão à Mariana Xavier: “Amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Me perdoa!“, escreveu. Confira: 

Na manhã desta segunda (28), a atriz compartilhou em seu blog pessoal uma resposta aos fãs de Mariana Xavier: “Todos que me conhecem sabem que posso ser tudo, menos preconceituosa. Sabem que me preocupo mais com o outro do que comigo mesma e que, principalmente, não considero o ódio uma moeda de troca” — clique aqui para ler o texto completo.

No Instagram e no Twitter, Mariana publicou um vídeo explicando sua reação ao receber a nota da jurada: “Eu realmente não consegui disfarçar, a transparência não está só na roupa, mas na minha personalidade. Claro que todo mundo tem direito de dar a nota que quiser, desde que seja coerente e acho que não foi nem em relação as outras notas que foram dadas e nem com a justificava que foi apresentada. Apesar do 9, a gente continua no páreo. Sou uma mulher real, possível e a minha missão é levar alegria para você“. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade