Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Planet Hollywood, no Walt Disney World, passa por reforma e será inspirado nos planetários do século XX

Há muitos anos, a lanchonete Planet Hollywood é um dos restaurantes favoritos dos turistas que visitam a Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O endereço, que fica na Disney Springs (antiga Downtown Disney), é dedicado ao universo do cinema, mas essa realidade está prestes a mudar: o restaurante está passando por uma enorme remodelagem […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 24 out 2016, 18h25

ABRE01

Há muitos anos, a lanchonete Planet Hollywood é um dos restaurantes favoritos dos turistas que visitam a Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O endereço, que fica na Disney Springs (antiga Downtown Disney), é dedicado ao universo do cinema, mas essa realidade está prestes a mudar: o restaurante está passando por uma enorme remodelagem inspirada nos planetários do século XX.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

O espaço agora será chamado de Planet Hollywood Observatory. Além do salão onde saborosos hambúrgueres são servidos, o endereço contará com o Stargazer Lounge, uma nova área onde serão servidos coquetéis que fazem referência à viagens espaciais e diversos planetas — dois deles foram anunciados recentemente, apelidados como Observatory (“Observatório” em português) e Sparkling Sputnik (“Sputnik Cintilante”).

01

02

03

08

09

Continua após a publicidade

No blog Disney Parks, é possível ver uma rápida descrição das bebidas alcoólicas servidas no endereço: “O Observatory é uma bebida doce com vodca Stoli, licor de limão, chá de pêssego e uma infusão de bolhas de um prosecco. O efervescente Sputnik combina espumante, água com gás, suco de limão fresco e folhas de menta“, diz o texto. Bastante complexo, não? Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mL697gPPrOo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O endereço também divulgou fotos de algumas das opções do menu: hambúrgueres caprichados, carnes suculentas, frangos empanados e receitas insanas de milk-shake. Ainda não se sabe quando o restaurante será reaberto, mas o site da casa já está aceitando reservas a partir do dia 1º de dezembro, ou seja, o restaurante provavelmente será reinaugurado para as férias de fim de ano.

04

05

06

07

Se você está preocupado que o endereço possa perder o charme das antigas estátuas e objetos de Hollywood, fique tranquilo: apesar da reforma, o espaço ainda contará com alguma “das memorabilias do cinema e da televisão”. Fãs do entretenimento podem ficar tranquilos 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Walt Disney World? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade