Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rapaz revela por que pregou pegadinha em restaurante da rede McDonald’s

No domingo (2), o universitário Jevh Maravilla, de 21 anos de idade, revelou no Twitter que pregou uma pegadinha na rede de restaurantes McDonald's

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 4 set 2018, 19h43

No domingo (2), o universitário Jevh Maravilla, de 21 anos de idade, revelou no Twitter que pregou uma pegadinha na rede de restaurantes McDonald’s — e que o gerente do estabelecimento ainda não notou a brincadeira. “Eu notei que tinha uma parece branca no McDonald’s, então eu decidi fazer um pôster falso estrelando eu e um amigo. Já se passaram 51 dias desde que eu pendurei a imagem“, explicou. Confira: 

Em pouco tempo, a história chamou muita atenção na internet e acumula, até o momento, 840 000 curtidas no Twitter — tudo isso em apenas 48 horas. Após a repercussão, Jevh resolveu revelar, em um vídeo no YouTube, por que aplicou a pegadinha ao McDonald’s. “Caso você não tenha notado, não há muita representatividade asiática na mídia“, começa o universitário. “Espero que um dia eu possa ver alguém como eu nos cinemas. Então, um dia, eu e meu amigo Christian estávamos comendo no McDonald’s, apreciando alguns petiscos. Eu olho para cima, vejo a parede branca e pergunto para o Christian: ‘Ei, e se nós colocássemos uma foto nossa aqui? Olhe ao redor, não há nenhuma asiático nessas fotos. Nós podemos mudar isso’“, contou o jovem.

Continua após a publicidade

A dupla, então, preparou o clique, fizeram algumas edições e compraram camisetas antigas do McDonald’s num brechó. No clipe, eles mostram os bastidores da empreitada — já são 410 000 visualizações. “O pôster está lá até hoje e eu espero que eles nunca o retirem. Lembre-se, pessoal: todas as raças merecem reconhecimento. E eu acho que eu fiz a minha parte!“, finalizou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha dos universitários? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade