Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pedido de casamento romântico é registrado pelo helicóptero da polícia de Londres e vira febre na internet

Durante um voo de helicóptero para procurar por um carro roubado, alguns integrantes da Polícia Metropolitana de Londres encontraram uma mensagem pouco comum. Escrita em velas em um parque, era possível ler a frase “Você quer se casar comigo?”. Definitivamente não era um carro roubado, mas sim a mensagem mais fofa que esses policiais já […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 25 ago 2014, 18h15

enhanced-16601-1408966408-1

Durante um voo de helicóptero para procurar por um carro roubado, alguns integrantes da Polícia Metropolitana de Londres encontraram uma mensagem pouco comum. Escrita em velas em um parque, era possível ler a frase “Você quer se casar comigo?”. Definitivamente não era um carro roubado, mas sim a mensagem mais fofa que esses policiais já viram.

+ VÍDEO: Mulher faz respiração boca a boca em coala para salvá-lo
+ Garotinha japonesa brinca com cachorro gigante em vídeo super fofo

A página oficial do grupo de justiça então publicou: “Acho que acabamos de ver o rapaz mais romântico do norte de Londres. Mais detalhes em breve! #vocêquersecasarcomigo?”, eles tuitaram. A câmera de visão noturna do helicóptero registrou todo o acontecimento:

Na sequência, na esperança de encontrar o casal e entregar-lhes as fotos do seu pedido de casamento vistas de cima, eles resolveram colocar os seus 95 mil seguidores em busca dos pombinhos com a seguinte mensagem: “Para continuar… Quem era o casal sortudo no Parque Gladstone pouco antes da meia-noite? #vocêquersercasarcomigo?”

Continua após a publicidade

Depois de apelarem para a internet, os policiais conseguiram encontrar o casal de apaixonados. Eles não quiseram se identificar, mas podemos adiantar que a resposta dela foi… Sim! 

Para agradecer a ajuda de todos para “solucionar” este caso, o departamento publicou um agradecimento: “Graças a um dos nossos seguidores, nós conseguimos encontrar o casal do pedido misterioso! Eles desejam permanecer anônimos, no entanto… ela disse sim!”, seguido por uma carinha feliz — porque é a única carinha possível para esse tipo de situação.

Dê sua opinião: O que você achou desta história romântica e inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade