Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paulo Gustavo revela por que foi barrado em templo na Tailândia

O ator e comediante está aproveitando alguns dias de férias ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem é casado desde 2015

Por Redação VEJA São Paulo - 22 Mar 2018, 11h50

Paulo Gustavo usou seu perfil no Instagram Stories para revelar que foi barrado ao tentar visitar um templo na cidade de Bangkok, na Tailândia, nesta terça (20). No desabafo, o ator revelou por que não pode entrar no local: um rasgo em sua calça jeans. O humorista está aproveitando alguns dias de férias ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas.

O guia chegou agora para levar a gente para passear e falou que eu não posso entrar no templo porque a minha calça está rasgada. Estou tendo que explicar para ele que tem um negócio aqui dentro, gente. Tô tentando provar para ele. Fui barrado no templo“, revelou Paulo Gustavo. “Ele já chegou me gongando. Eu já tomei ‘coió’ de três pessoas aqui na Tailândia. Não pode entrar com nada rasgado. É calça jeans em um calor de 70 graus. Um desespero!“, relatou. Assista:

View this post on Instagram

A post shared by Todos Famosos (@famaglamour) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Paulo Gustavo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade