Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo vídeo da Disneyland Paris está emocionando internautas no YouTube

Não se preocupe se você não sabe falar francês: o vídeo de apenas 1 minuto e 15 segundos não tem diálogos

Por Redação VEJA São Paulo 28 dez 2018, 18h40

Se você é fã de comerciais emocionantes, é melhor separar os lencinhos para assistir a nova campanha publicitária da Disneyland Paris. Não se preocupe se você não sabe falar francês: o vídeo de apenas 1 minuto e 15 segundos não tem diálogos — apenas muita, muita fofura. Não à toa, já foi visto por mais de 330 000 usuários em poucos dias, apenas no YouTube.

No novo comercial criado pela agência BETC Paris para a Disneyland Paris, os fãs conhecem um pequeno patinho que, sem querer, encontra um quadrinho do Pato Donald. O filhote fica encantado com o personagem e lê as páginas da publicação todos os dias até a chegada do inverno, quando sua família precisa migrar para regiões mais quentes… e ele acaba perdendo a revistinha no processo. Chateado, ele arrasta os pés após a aventura, até notar que está… nós não vamos estragar a surpresa! Assista: 

Pois é, o patinho conhece seu ídolo na Disneyland Paris, um dos parques temáticos do resort localizado em Cheesy, na França. O parque temático revelou no dia 23 de dezembro que o filhote estava perdido — mas a brincadeira foi apenas um aquecimento para o lançamento da propaganda, que estreou no dia de Natal, 25 de dezembro.

As informações são do Inside the Magic.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade