Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paris Jackson faz nova tatuagem para homenagear o pai, Michael Jackson

A jovem Paris Jackson resolveu homenagear seu pai com uma nova tatuagem: a adolescente de 18 anos publicou em seu perfil pessoal no Instagram a arte, uma reprodução da capa do disco Dangerous. O álbum conta com sucessos como Black or White, Heal the World e Remember the Time. + Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h43 - Publicado em 25 May 2016, 19h11

002

A jovem Paris Jackson resolveu homenagear seu pai com uma nova tatuagem: a adolescente de 18 anos publicou em seu perfil pessoal no Instagram a arte, uma reprodução da capa do disco Dangerous. O álbum conta com sucessos como Black or White, Heal the World e Remember the Time.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

O sentido da vida está contido em cada expressão da vida. Está presente na eternidade das formas e fenômenos que existem na nossa criação. Nunca se esqueça das suas raízes e sempre tenha orgulho da onde você veio“, a jovem escreveu na legenda do clique — uma popular frase atribuída ao Rei do Pop. Confira o resultado: 

001

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira tatuagem que Paris Jackson faz em homenagem ao pai, que morreu em 2009, quando a jovem tinha apenas 11 anos de idade. No seu aniversário de 18 anos, a jovem tatuou a frase “rainha do meu coração” escrita com a letra do músico: “Para todo mundo ele era o Rei do Pop. Mas, para mim, ele era o rei do meu coração“, ela escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem prestada por Paris Jackson ao pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade