Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paris Hilton é vítima de pegadinha sem graça que simula queda de avião

Há pegadinhas que são apenas cruéis demais: a socialite Paris Hilton participou de um programa egípcio no estilo “câmera escondida” chamando Ramez no Controle e foi alvo de uma brincadeira para lá de desnecessária. + Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade + Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado Hilton estaria […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h46 - Publicado em 1 jul 2015, 18h56

ABRE03

Há pegadinhas que são apenas cruéis demais: a socialite Paris Hilton participou de um programa egípcio no estilo “câmera escondida” chamando Ramez no Controle e foi alvo de uma brincadeira para lá de desnecessária.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Hilton estaria em Dubai para a abertura de um novo hotel. No meio do episódio, no entanto, a celebridade é convidada para um voo de 15 minutos num jatinho particular com outros convidados VIPs. Alguns minutos após a decolagem, o “piloto” começou a fazer alguns comentários para deixar a impressão de que o avião estaria caindo. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xBzqDiTw1rY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

A “brincadeira” de péssimo gosto durou mais de cinco minutos e Hilton não parou de chorar e gritar durante o processo. Após o pouso (seguro) do avião, o apresentador revelou que a famosa participou de uma pegadinha — e ela não pareceu nada feliz com a informação. “Eu vou te matar! Eu quase pensei que eu iria morrer — este sempre foi o meu maior medo, morrer num avião“.

Dê sua opinião: Você acha que esta pegadinha foi longe demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade