Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paredão do BBB 13: veja motivos para eliminar André ou Fernanda

Para os fãs, a choradeira será inevitável. O paredão desta terça (19) dividirá o casal mais querido do Big Brother Brasil 13. Com uma torcida que já chega a quase 12 mil seguidores no Facebook, André e Fernanda disputam apenas uma vaga no reality. É isso, pessoal: o conto de fadas terá que ser interrompido logo mais. Para quem […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h14 - Publicado em 19 mar 2013, 00h00

Para os fãs, a choradeira será inevitável. O paredão desta terça (19) dividirá o casal mais querido do Big Brother Brasil 13. Com uma torcida que já chega a quase 12 mil seguidores no Facebook, André e Fernanda disputam apenas uma vaga no reality. É isso, pessoal: o conto de fadas terá que ser interrompido logo mais. Para quem você está torcendo?

+ André eliminado do BBB 13: veja quem ganha e quem perde com a saída do brother

Com clima de final antecipada, o duelo de pombinhos deve definir o vencedor do reality. A advogada Fernanda é a favorita – mas será que André, o galã da edição, será capaz de surpreender com o jeitão devagar-devagarinho dele? Se a mineira perder, o jogo ficará imprevisível. Mas uma vitória da candidata parece, convenhamos, inevitável. Enquanto isso, o climão criado entre Fernanda e Andressa deve deixar o reality um pouco menos monótono.

A seguir, veja a nossa tradicional lista de motivos para eliminar um dos emparedados. O amor é lindo? Não no BBB:

TIRE ANDRÉ DA CASA

1. Lento e um tanto apático, falta vigor ao “príncipe”

Para Fernanda, André é o namorado dos sonhos. Mas até ela já percebeu que o capixaba é um tanto lento, indeciso e apático. Até agora, a sua estratégia de jogo havia dado muito certo: escapou dos paredões e deixou impressão de ser bom-moço. Enfrentar a favorita Fernanda, no entanto, o coloca na linha de fogo do reality. Entre uma sister carismática e um brother que parece estar sempre em marcha lenta, o público já parece ter feito a sua opção.

Continua após a publicidade

2. Sem André, a briga entre Fernanda e Andressa esquentará

Quer mais emoção no reality? Elimine André. A ausência do modelo deixará ainda mais tenso o conflito entre as “ex-amigas” Fernanda e Andressa, que se tornaram oponentes declaradas. Uma final entre Fernanda e André seria morna. A disputa para ver quem disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão com a mineira trará algum suspense ao programa. Não muito, mas algum. Nesta competição de mulheres poderosas, o vagaroso André está “sobrando”.

TIRE FERNANDA DA CASA

1. Quando resolve discutir a relação, a sister pode ser irritante

Fernanda é a favorita do público – não à toa. O jogo da advogada é exemplar: ela não se envolve em barracos desnecessários, dá bons conselhos, preza as amizades e não toma decisões contraditórias na casa. Só se torna irritante quando, nas festas, exagera na bebida e resolve discutir a relação com André ou com as amigas. Nesses momentos, sobra chororô e chantagem emocional. Até os fãs da candidata se sentem tentados a correr ao controle remoto. Vem fazer mimimi aqui fora, Fernanda!

2. Eliminar a favorita deixará o jogo menos previsível

Esta é para quem não curte marasmo: sem Fernanda, a preferida, o reality ficará totalmente imprevisível. André levará certa vantagem, mas os adversários Nasser, Andressa e Natália ganharão ar para surpreender na última semana de programa. O único problema é que esse quadro parece altamente improvável, já que o trio de oponentes atrapalhados não tem muito apelo popular e o próprio André parece um brother sereno demais para ganhar a bolada do BBB. Só que ninguém paga pedágio para sonhar, certo?

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado, André ou Fernanda? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook e saiba mais sobre a estranha crise entre Andressa e Fernanda.

+ Leia mais novidades do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade