Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Papai Noel surpreende família que perdeu filho recém-nascido com bonito gesto

O casal Sasha e Kyle Daniel, de Statham, Georgia, Estados Unidos, não poderia estar mais feliz quando seu primeiro filho, Hayden, nasceu. No entanto, o garotinho tinha uma doença congênita no coração — ele enfrentou muitos desafios e cirurgias, mas acabou não resistindo. O pequeno morreu após poucos meses, em dezembro de 2014. + Noivo tem reação emocionada ao ver […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h51 - Publicado em 15 dez 2015, 13h04

ABRE03

O casal Sasha Kyle Daniel, de Statham, Georgia, Estados Unidos, não poderia estar mais feliz quando seu primeiro filho, Hayden, nasceu. No entanto, o garotinho tinha uma doença congênita no coração — ele enfrentou muitos desafios e cirurgias, mas acabou não resistindo. O pequeno morreu após poucos meses, em dezembro de 2014.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Sasha e Kyle, no entanto, sempre tiveram um desejo: que o filho tirasse uma foto com o Papai Noel. O problema é que o garotinho nunca teve a oportunidade de conhecer o Bom Velhinho pessoalmente — até agora.

002

003

Quase um ano após perder o filho, Kyle resolver surpreender a sua esposa, que está grávida, com um presente muito especial neste Natal. Na semana passada, ele foi até um shopping local para fazer o retrato e contou ao jornal Today o que aconteceu quando se aproximou do Papai Noel.

Kyle se aproximou do Bom Velhinho, “interpretado” por Caleb Ryan Sigmon naquela tarde, e disse: “Eu tenho um pedido, meu filho faleceu ano passado…“. O rapaz começou a engasgar de emoção e, sem pestanejar, Caleb pegou o retrato e disse: “Mas é claro“. “Eu senti uma onda de alívio. Foi difícil caminhar até lá e pedir por isso. E, com apenas uma palavra, ele transformou a situação em algo fácil“, contou o marido.

Continua após a publicidade

Após o registro, o próprio Caleb contou a história em uma publicação no Facebook. Confira: 

001

E, abaixo, confira a tradução da mensagem publicada pelo Papai Noel:

Na foto, eu podia ver que o nome do garotinho era Hayden na sua pulseira do hospital. Eu não perguntei nada, mas adivinhei que aquela era a sua primeira foto com o Papai Noel. A câmera fazendo o retrato foi o único som que eu consegui ouvir em todo o hospital. Normalmente, eu escuto todo tipo de música e barulhos, mas tudo estava totalmente silencioso. Após alguns cliques, nós fomos até o telão e ele apontou a sua favorita, dizendo ‘é essa mesmo’. 

A garota que trabalhava na área de impressão lhe entregou um pacote repleto de fotos e, conforme ele tirava a carteira do bolso, ele contava que aquele seria o presente de Natal de sua esposa. Nós demos as imagens impressas, dizendo que era um presente e que nós oraríamos por sua família neste fim de ano. Ele pegou a minha mão e me puxou para um abraço, se virou e foi embora. 

Todos nós tínhamos lágrimas nos olhos após ele sair. Estou compartilhando esta história para lembrar que a época do Natal é incrivelmente difícil para algumas famílias. 

Reze por quem teve o coração partido. Sorria para as pessoas. Seja gentil. Amém“.

A publicação fez sucesso e já foi compartilhada mais de 54 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou desta emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade