Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Papai Noel moderno e fashion leva internet à loucura

Na tradição popular, o Papai Noel é um senhorzinho simpático, gordinho, com bochechas rechonchudas e que está sempre usando um conjunto vermelho nada moderno. Pois um shopping em Toronto, no Canadá, resolveu esquecer essa história toda: conheçam o Papai Noel Fashion. + Irmãs são surpreendidas com presente de Natal adorável + Comercial de Natal surpreendente está chocando a internet “Interpretado” pelo […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h54 - Publicado em 10 dez 2015, 20h32

ABRE02

Na tradição popular, o Papai Noel é um senhorzinho simpático, gordinho, com bochechas rechonchudas e que está sempre usando um conjunto vermelho nada moderno. Pois um shopping em Toronto, no Canadá, resolveu esquecer essa história toda: conheçam o Papai Noel Fashion.

+ Irmãs são surpreendidas com presente de Natal adorável
Comercial de Natal surpreendente está chocando a internet

“Interpretado” pelo modelo Paul Mason, o “bom velhinho” do centro de compras canadense está em forma, abandonou os trajes vermelhos por uma coleção estilosa (e caríssima) e usa um corte de cabelo moderníssimo. O shopping até criou uma campanha para seu Papai Noel moderno. Confira: 

01

02

03

Continua após a publicidade

04

05

06

07

Além da campanha, Paul também tem outras tarefas de um Papai Noel “tradicional”: ele tira fotos com crianças e escuta seus desejos de Natal. Desde então, o rapaz virou uma celebridade — e o shopping promete que, para cada foto usando a tag #YorkdaleFashionSanta (“Papai Noel Fashion de Yorkdale”, em português), o centro de compras irá doar cerca de 3,70 reais para uma entidade que cuida de crianças doentes.

//instagram.com/p/-7TsXdtnuN/embed/
//instagram.com/p/-79scYM0ht/embed/
//instagram.com/p/_IGYevj0CU/embed/
//instagram.com/p/_FyUSgQ73N/embed/
//instagram.com/p/_A3u1CtXdd/embed/
//instagram.com/p/_AVUaYh_cr/embed/

Dê sua opinião: O que você achou deste Papai Noel moderno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade