Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paola Carosella se irrita e dá resposta certeira para seus críticos na internet

Criticada por colaborar para a eliminação de Jiang e a vitória de Izabel no MasterChef, a chef Paola Carosella costuma receber comentários nada agradáveis no Twitter. Em ambos os episódios, a jurada mais ácida do reality virou assunto ao usar a rede para se defender. + Izabel é ofendida na internet e Paola Carosella sai em defesa de vencedora do ‘MasterChef’ Um […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 16h22 - Publicado em 17 set 2015, 12h08

ABRE-PAOLA

Criticada por colaborar para a eliminação de Jiang e a vitória de Izabel no MasterChef, a chef Paola Carosella costuma receber comentários nada agradáveis no Twitter. Em ambos os episódios, a jurada mais ácida do reality virou assunto ao usar a rede para se defender.

+ Izabel é ofendida na internet e Paola Carosella sai em defesa de vencedora do ‘MasterChef’

Um dia depois de retrucar uma seguidora que chamou Izabel de gorda, na manhã desta quinta (17) ela mostrou (de novo) que não leva desaforo pra casa e usou seu perfil da rede para publicar uma bela indireta para as inimigas. “Atenção! Logo mais, o Twitter lança carreira de chefe de cozinha em 140 caracteres. Fique ligado. Assim você poderá criticar com fundamento!”. Confira:

A metralhadora de não parou por aí. Em seguida, ela mencionou sua experiência de 25 anos na cozinha e retuitou a mensagem de uma seguidora, que parabenizava o trio de jurados por estar “imune às pressões do público”.

Os comentários da chef foram bem recebidos pelos seus seguidores no Twitter. “Tu samba demais na cara dos haters, mulher!”, comentou uma fã. Outros usuários acharam a reação da chef um tanto exagerada “Olhe quantas pessoas que te admiram aqui! Você é linda, educada, realizada! Não precisa explicar nada!”, emendou outro internauta.

E você? Concorda com a posição de Paola? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade