Paola Carosella divide opiniões ao criticar participante do MasterChef
Em noite de eliminação dupla no reality show, foi a chef e jurada argentina quem provocou polêmica entre os espectadores
Em noite de eliminação dupla no MasterChef Brasil, foi Paola Carosella quem dividiu opiniões entre os espectadores. Muitos acreditam que a jurada e chef argentina foi muito dura com Katleen e alegaram que existe até uma perseguição contra a cozinheira amadora. O motivo? As críticas de Paola à participante, que comandou a equipe vermelha na primeira prova desta terça (3).
“Isso é um caos. Vocês não estão sabendo servir de uma forma correta. É da esquerda para a direita, de cima para baixo. Tem uns com tomate, uns sem tomate. Uns com salsinha, uns sem salsinha!“, disse Paola Carosella para a equipe de Katleen, Hugo, Victor Hugo e Padre Evandro. “Sim, chefe!“, responde Katleen ao ouvir as recomendações da chef argentina. A jurada, então, perde a paciência com o grupo: “Vamos organizar, por favor, do jeito que eu falei, agora? Um atrás do outro, fazendo as coisas direito. Cansei! Pô, são os melhores ou não são os melhores, caramba?“. Assista:
“Precisam saber servir, gente. Há quantos meses a gente tá trabalhando juntos? Que vergonha, caramba. Mulher…“, disparou a jurada. Ao avaliar os pratos da equipe vermelha e do grupo formado por Maria Antônia, Eliane e Thiago, Paola Carosella também não poupou críticas às equipes. Após muitos comentários negativos, Katleen, Hugo, Victor Hugo e padre Evandro precisaram encarar uma difícil prova de eliminação.
Na primeira parte do desafio, os cozinheiros limparam dez lagostins em 15 minutos. Katleen foi muito elogiada pelo trabalho minucioso. “Nossa, menina. Que belezura! Tá muito bem feito!“, disse Paola Carosella ao avaliar os crustáceos limpos. No entanto, foi Hugo que conquistou o lugar no mezanino após a prova. Após a escolha dos jurados, Katleen, Victor Hugo e Padre Evandro precisaram preparar receitas com os crustáceos — e a escolha da competidora, a princípio, não agradou aos jurados.
“Ela está muito atrapalhada com esse creme de alho que não deu certo. Ela tem muita quantidade, aí o mezanino fala para ela o que ela tem que fazer… tá perdendo tempo à toa, porque a gente não tá avaliando o creme de alho. Descarta esse creme de alho!“, disse Paola ao ver Katleen atrapalhada na cozinha do MasterChef. Ao avaliar o prato da cozinheira amadora, a jurada foi categórica: “Você não é perfeccionista, o seu problema é outro. Você imagina pratos que ainda não sabe como se faz, o que é diferente. Você tá enfiando o pé na jaca ao fazer coisas que você não sabe na prova de eliminação“, disparou. Após ouvir o pedido de desculpas de Katleen, Paola retrucou: “Não tenho nada que desculpar, quem tá no concurso é você, não eu, né?“.
Após muita tensão, Katleen foi para o mezanino — e os jurados escolheram eliminar não apenas Victor Hugo, como também o padre Evandro. O episódio desta terça (3) deu o que falar na internet. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (3) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!