Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paola Carosella é surpreendida por “gafe” de participante do MasterChef

A chef argentina foi surpreendida pelo comentário de Thales, que provocou revolta na internet por causa do momento inusitado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 out 2018, 12h37 - Publicado em 10 out 2018, 12h32

Você chamaria Paola Carosella de… velha? Pois foi exatamente o que um participante do MasterChef Brasil fez no episódio que foi ao ar nesta terça (9). A chef argentina foi surpreendida pelo comentário de Thales, que provocou revolta na internet por causa do momento inusitado.

O cozinheiro apresentou um frango ao molho defumado com legumes, feijão branco, farofa de bacon e pão aos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella na prova de eliminação — onde os participantes precisaram preparar uma reinterpretação de um cassoulet, tradicional receita francesa. “Sabe, eu estava pensando agora, eu sou velha…”, disse a chef argentina. “Sim”, concordou, simplesmente, Thales. “…sim, eu sou. Porque eu gosto de fazer fotos com filme, eu escuto música em vinil e eu tenho problemas com essas modernidades da cozinha, onde o frango tem que parecer uma vieira, sabe? Eu sou mais da essência da coisa… eu sou velha, resumindo”, explicou a jurada.

“Então, para mim, todas essas coisas de trazer o molho a parte… eu entendo, eu respeito, mas não me enche. O que me enche é comida. No sabor é um bom prato, é realmente uma reinvenção. Mais um pouco de feijão e era um belo prato!”, concluiu a argentina. Nos bastidores, Tales admitiu que cometeu uma gafe com a cozinheira: “Aí, eu dei um fora! Mas não foi no sentido que ela é velha, sabe? Foi no sentido de que ela tem uma cozinha clássica. Foi isso o que eu quis dizer”, explicou-se. Assista: 

web

O cassoulet de frango e carne de proco com purê de feijão branco, alho confit e legumes de Rafael foi o prato vencedor da noite, levando o cozinheiro carioca ao mezanino. A reinvenção de Marcela, um cassoulet de frutos do mar com purê de feijão-de-corda e feijão branco, não agradou aos jurados do MasterChef e a participante foi eliminada nesta terça (9) — Heaven também foi repreendida pelos chefs.

Na internet, no entanto, só se falava sobre a gafe de Thales. Muitos telespectadores ficaram revoltados com a fala do participante, que não conseguiu corrigir o erro na entrevista dos bastidores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (9) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade