Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pais realizam desejo de Natal de menina ao “transformar” cachorro de pelúcia em filhote de verdade

O Natal é a época onde sonhos se tornam realidade. Pelo menos foi o que aconteceu com esta menina: seu maior desejo era que seu bicho de pelúcia, Luna, fosse real. Pois os pais da criança resolveram surpreendê-la com uma versão em carne e osso, e pelos e lambidinhas, do precioso brinquedo. + Jovem de […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h36 - Publicado em 16 Dec 2016, 18h47

ABRE01

O Natal é a época onde sonhos se tornam realidade. Pelo menos foi o que aconteceu com esta menina: seu maior desejo era que seu bicho de pelúcia, Luna, fosse real. Pois os pais da criança resolveram surpreendê-la com uma versão em carne e osso, e pelos e lambidinhas, do precioso brinquedo.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

“Dayse, qual o seu desejo de Natal?”, pergunta o paizão enquanto filma a reação da filha. “Eu desejo que a Luna seja um filhote de verdade“, diz a menina, abraçada ao bichinho de pelúcia. O homem então pede para que a criança fique quieta e com os olhos fechados, enquanto a mãe se aproxima carregando a mascote de “verdade”, um adorável filhote com um laço vermelho, igual ao brinquedo da dona. Assista: 

https://rumble.com/embed/vemqg/

Source: Little girl overwhelmed by new puppy surprise by Sarahdoos on Rumble

Continua após a publicidade

Por sorte, a família conseguiu registrar a reação da menina ao receber o “milagre” de Natal. Chorando copiosamente, Dayse continua repetindo “ele é tão fofinho” durante alguns minutos. Um desejo natalino que se tornou realidade, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade