Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai toma medida inusitada após mau comportamento do filho em aula

O adolescente estava falando durante sua aula de Física: "Ele gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 Maio 2017, 17h43

Bradley “Brad” Howard é um adolescente de 17 anos de idade que mora com a família no Texas, Estados Unidos. Recentemente, o rapaz causou alguns problemas durante a aula de Física. “Eu gosto de falar, então meus professores ficam enviando e-mails para os meus pais a respeito do meu mau comportamento“, contou ele ao BuzzFeed.

Quem não gostou nada das atitudes do rapaz foi o pai de Brad, que também se chama Bradley Howard. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando“, contou o homem. Ele, então, resolveu fazer uma promessa inusitada ao adolescente: “Por algum motivo, eu disse ‘Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula“.

Infelizmente para Brad, o adolescente, a ligação finalmente chegou: “Sexta-feira é meu único dia de folga, então quando minha esposa me acordou e disse ‘Brad, está na hora de ir para o colégio’, eu pensei ‘ó meu Deus, no que foi que eu me meti?’“, contou o paizão, um pouco arrependido da promessa. A princípio, o adolescente nem notou a presença do pai na sala de aula: “Eu só fui notá-lo após eu dar bom dia para todos os meus amigos, mas eu fiquei muito chocado!“, revelou o adolescente.

Continua após a publicidade

Eu estava um pouco nervoso estando rodeado por tantos adolescentes. Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa“, contou Brad, o pai, sobre a experiência de retornar ao Ensino Médio após tantos anos. Os amigos do filho, no entanto, pareceram aprovar a medida educacional: “Eu acho que eles se divertiram. Especialmente porque o Brad precisou enfrentar uma situação desconfortável“, brincou.

Na sexta (5), a irmã do rapaz resolveu compartilhar a história da bronca no Twitter: “Meu pai disse para o meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… papai recebeu mais uma ligação“, escreveu a jovem na rede social, onde a reação inusitada da família já acumula mais de 1 800 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

A mensagem compartilhada por Molli foi enviada pela mãe do adolescente e esposa de Brad no grupo da família. Após a experiência, o paizão revelou que a professora de Física ficou muito grata pela atitude — mas que ele espera não repetir a experiência nunca mais. “Eu espero que seja apenas uma vez. Eu não acho que repetirei isso novamente“, contou o homem ao BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação inusitada do pai de Brad? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.