Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai toma medida inusitada após mau comportamento do filho em aula

O adolescente estava falando durante sua aula de Física: "Ele gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando"

Por Redação VEJA São Paulo 9 Maio 2017, 17h43

Bradley “Brad” Howard é um adolescente de 17 anos de idade que mora com a família no Texas, Estados Unidos. Recentemente, o rapaz causou alguns problemas durante a aula de Física. “Eu gosto de falar, então meus professores ficam enviando e-mails para os meus pais a respeito do meu mau comportamento“, contou ele ao BuzzFeed.

Quem não gostou nada das atitudes do rapaz foi o pai de Brad, que também se chama Bradley Howard. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando“, contou o homem. Ele, então, resolveu fazer uma promessa inusitada ao adolescente: “Por algum motivo, eu disse ‘Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula“.

Infelizmente para Brad, o adolescente, a ligação finalmente chegou: “Sexta-feira é meu único dia de folga, então quando minha esposa me acordou e disse ‘Brad, está na hora de ir para o colégio’, eu pensei ‘ó meu Deus, no que foi que eu me meti?’“, contou o paizão, um pouco arrependido da promessa. A princípio, o adolescente nem notou a presença do pai na sala de aula: “Eu só fui notá-lo após eu dar bom dia para todos os meus amigos, mas eu fiquei muito chocado!“, revelou o adolescente.

Eu estava um pouco nervoso estando rodeado por tantos adolescentes. Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa“, contou Brad, o pai, sobre a experiência de retornar ao Ensino Médio após tantos anos. Os amigos do filho, no entanto, pareceram aprovar a medida educacional: “Eu acho que eles se divertiram. Especialmente porque o Brad precisou enfrentar uma situação desconfortável“, brincou.

Continua após a publicidade

Na sexta (5), a irmã do rapaz resolveu compartilhar a história da bronca no Twitter: “Meu pai disse para o meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… papai recebeu mais uma ligação“, escreveu a jovem na rede social, onde a reação inusitada da família já acumula mais de 1 800 curtidas. Confira: 

A mensagem compartilhada por Molli foi enviada pela mãe do adolescente e esposa de Brad no grupo da família. Após a experiência, o paizão revelou que a professora de Física ficou muito grata pela atitude — mas que ele espera não repetir a experiência nunca mais. “Eu espero que seja apenas uma vez. Eu não acho que repetirei isso novamente“, contou o homem ao BuzzFeed.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da reação inusitada do pai de Brad? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade