Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai de trigêmeos inventa solução criativa (e barata) para evitar brigas entre os filhos dentro do carro

Quando você é pai, sabe que de vez em quando precisa usar a criatividade para realizar pequenas tarefas do dia a dia. Agora, imagine ser responsável por trigêmeos de dois anos de idade? É a situação do paizão Jake White, que mora em Ohio, nos Estados Unidos. O rapaz compartilhou na internet uma “invenção” que […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h46 - Publicado em 6 out 2016, 12h19

ABRE02

Quando você é pai, sabe que de vez em quando precisa usar a criatividade para realizar pequenas tarefas do dia a dia. Agora, imagine ser responsável por trigêmeos de dois anos de idade? É a situação do paizão Jake White, que mora em Ohio, nos Estados Unidos. O rapaz compartilhou na internet uma “invenção” que criou para evitar brigas entre os filhos durante uma simples viagem de carro.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Ao programa americano The Today Show, Jake conta que decidiu montar repartições para “dividir” as crianças durante os passeios. Gulosas, os pequenos Xavier, Stella e Jude estavam sempre brigando por causa dos lanches: “As divisórias são de espuma, apenas forte o suficiente para manter as crianças separadas. Elas não são fortes o suficiente para quebrá-las“, explicou.

As crianças são muito comportadas e eu as levo para todos os lugares. Essa foi uma solução natural para manter a paz“, explicou o paizão sobre a criação inusitada. No Facebook, Jake publicou uma foto em que aparece ao lado dos filhos, separados pela divisória. O clique recebeu apoio de outros pais e foi compartilhado mais de 3 100 vezes na rede social em apenas uma semana. Confira: 

01

Jake afirma ainda que o acessório é bastante prático e demora apenas cinco minutos para ser instalado no carro. Após a criação das divisórias, o rapaz levou os trigêmeos até o drive-through de uma lanchonete para testar a experiência e não teve problemas com brigas entre as crianças. “Foi tudo bem calmo“, celebrou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia de Jake White? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade