Pai de Anitta encerra transmissão ao vivo após perguntas sobre Piovani

"Quem quiser saber da Luana Piovani, vai para Portugal", disparou Mauro Machado

A polêmica envolvendo Pedro Scooby Luana Piovani chegou até o pai da cantora Anitta, Mauro Machado. Após o longo desabafo compartilhado pela atriz e apresentadora no Instagram na noite de terça-feira (13), “Painitto”, como Machado é chamado pelos fãs da artista carioca, precisou encerrar uma transmissão ao vivo. O motivo? Ele foi bombardeado com uma série de perguntas sobre o relacionamento do namorado da filha famosa com Luana.

“Quando a pessoa é indesejável como alguns famosos, é melhor você não dar foco. Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar com a live. Ver se entram pessoas aqui que não querem saber da Luana Piovani”, disparou Machado. Ele também desabafou antes de encerrar a transmissão ao vivo: “Quem quiser saber da Luana Piovani, vai para Portugal, vai no Face dele, no Insta dela, vai na porr* toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia ela era o Scooby! Não quero saber da Luana Piovani”, disparou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s